Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,407
4,794
Olimpo
Que se o Grujic conseguir elevar o nivel faz uma diferença brutal. E vamos ver o que acontece com o Nico que vai ser apresentado entretanto.

Precisávamos mesmo era de um DE..
Defesa esquerdo é tão óbvio...

Este ano não pode acontecer o que aconteceu o ano passado, não podemos falhar nos reforços.

• Like
Reações: quintero

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,557
5,778
Conquistas
1
  • Junho/18
Foi um jogo normal desta fase, o Wolves já é uma equipa minimimamente competitiva e começaram mais cedo a pré época, os resultados nesta altura historicamente são reflexo de pouco ou nada do que depois acontece durante a época, o que interessa é integrar jogadores e tentar criar rotinas, até porque esta equipa não está a ser criada de raiz.

E depois há a questão de quem ainda vai entrar, embora isso não seja algo que afecte o jogo da supertaça, certamente representarão um upgrade durante a época e ainda não podemos fazer grande análise a isso, mas nesse jogo contra o regime e tendo em conta os jogadores dísponíveis aquilo que me parece é que o Grujic tem que subir de rendimento até lá e que temos que ter sorte com a condição fisica de alguns jogadores, é certo que o regime parece mais preparado mas também não vamos entrar em dramatismos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,293
23,576
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,731
56,055
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,804
14,686
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não querendo me referir a este caso em particular as pessoas tem que ser responsabilizara-se pelos seus atos e palavras.

Existe conselhos para castigar e outras instâncias para recorrer caso alguém se sinta injustiçado.

Estar constantemente a por em causa a credibilidade da CD beneficia quem?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,305
8,347
Que se o Grujic conseguir elevar o nivel faz uma diferença brutal. E vamos ver o que acontece com o Nico que vai ser apresentado entretanto.

Precisávamos mesmo era de um DE..
E de um DD.
Temos pouca criatividade atacante, e estamos a sacrificar um dos melhores do campeonato como o PP para jogar a DD e muito mau.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,658
22,765
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não querendo me referir a este caso em particular as pessoas tem que ser responsabilizara-se pelos seus atos e palavras.

Existe conselhos para castigar e outras instâncias para recorrer caso alguém se sinta injustiçado.

Se querem credibilidade então que sejam coerentes.

Tal como a justiça em Portugal, o cd da liga, tem a credibilidade de um caglhao.

Expliquem me porque é que o sc leva com 10 k de multa e os outros só 4k?

• Like
Reações: BestDragon

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,658
22,765
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Miguel Cardoso levou 8 dias por fazer piças para o banco do Boavista

Schmidt nem sequer foi suspenso pelos gestos para os adeptos do Vizela(foi suspenso pela expulsão anterior)

Era só
Siga para bingo
E querem credibilidade?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,145
15,052

Até parece aquela conversa do rui bosta num tunel com um padre foi tudo amigável...

• Like
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,033
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Talvez, ou o Otávio descia para médio, mas o mais certo era colocar o Galeno no banco e atenção devo ser dos poucos que gosto de ver o Galeno a jogar, e ainda ontem fez um bom jogo no meu ponto de vista.
Investindo no Nico já não faz sentido desviar o Otávio.

Sobra o Galeno que teve um rendimento alto na época passada.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,305
8,347
Investindo no Nico já não faz sentido desviar o Otávio.

Sobra o Galeno que teve um rendimento alto na época passada.
No meu ponto de vista o Otávio e na zona de meio campo que devia jogar, e talvez o jogador mais importante que temos, sobre o Nico desconheço o seu valor e nem sei tão pouco como se irá adaptar ao sistema de jogo, portanto sim apostava no Otávio lá.
Depois também acho que o melhor jogador que temos para extremo e precisamente o PP e craque e custa me ver o nosso melhor jogador para essa posição a jogar DD, tornando se banal.
Galeno seria para refrescar o ataque, seria um bom substituto que da outras coisas a equipas.