Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,110
58,584
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Podem e dominam tudo. Como disse o Rui dos túneis, o fenfinque não vai cumprir a lei se se sentir prejudicado. E, mais uma vez, aqui está a prova. Há a lei geral para todos e depois há o fenfinque com as suas próprias regras.

Isto devia envergonhar o mais parcial dos juízes mas eles, aposto, até gozam e se riem com a impunidade que o clube deles tem.

Merecemos isto tudo e ainda mais que há-de vir porque somos "geridos" por uma corja de chupistas, tachistas e mansos que, no fundo, são coniventes com o estado atual das coisas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,126
21,154
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas sinceramente alguém esperava um resultado diferente?
Era claro que iam aceitar a providência cautelar...
Assim até é da maneira que o Otávio o fode em campo
Por acaso fui crente que era óbvio que não iria jogar..achei que dois pesos e duas medidas num ano não aconteceria

• Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,157
26,552
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não me admirava nada que o Rogério o deixasse no banco, apesar deste circo todo...

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,496
5,587
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Nós no ano passado chegamos a submeter pedido de providencia cautelar para o castigo dos nossos 4 jogadores?

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
EU espero é que digamos algo sobre esta vergonha...não sou daqueles que os quer na Maxima força para elevar Mais a nossa Vitoria...SE o otavio foi castigado o ano passado por ofensas o neres também o devia Ter sido..é igual para todos e ponto final...a nossa direçao são um bando De mansos autenticos! Ja deviamos Ter ameaçado cagar na supertaça qual é a puniçao por não apareçer a jogo ou então pedir uma indeminizaçao pelo castigo dos nossos à um ano atras..MEXAM-SE!

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Nós no ano passado chegamos a submeter pedido de providencia cautelar para o castigo dos nossos 4 jogadores?
Não, porque as circunstâncias eram diferentes: o Otávio já estava suspenso (cena com o Tabata), o Cardoso iria para o banco, o Manafá estava lesionado e tínhamos o Marchesin para o lugar do Diogo. Optámos por não o fazer.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,639
55,257
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O nosso clube não recorreu.

Até porque se recorresse, mais para a frente podia ser confirmado o jogo de castigo e ser cumprido nalgum jogo importante do campeonato.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,379
10,507
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Sou só eu que está a acender velinhas para que efectivamente venha para os encornados?

Seria lindo, um cancro no balneário que acha que tem que jogar por decreto como acontece na seleção.

Um avançado sem golo e perdido em tiques de vedeta...

A única vantagem é que a jogar no carnide cada queda espalhafatosa na área é sempre penalti