Já nem sequer tenho vontade de o criticar, sinceramente.
Sinto uma tristeza tão grande fruto do estado em que o nosso clube se encontra atualmente, que já nem me apetece dizer nada sobre quem nos lidera.
É realmente muito frustrante olhar para o plantel da nossa equipa principal e constatar que o mesmo não apresenta nível nem predicados suficientes para se poder dizer que é um plantel à Futebol Clube do Porto. Será que o nosso presidente e restantes membros da direção não conseguem ver? Não querem ver? Somos todos nós que estamos malucos? Muito provavelmente... Continuamos a gastar o nosso dinheiro mensalmente (e que, em tantos e tantos casos, tanta falta faz ao fim do mês...), continuamos a sofrer e a assistir à delapidação do património do nosso clube.
Vemos o nome do nosso clube a ser arrastado na lama, com constantes notícias de desvios de dinheiro, favorecimento de familiares e amigos, compadrios e o caralho a 7. Vemos o passivo a aumentar ano após anos, a nossa capacidade negocial a diminuir, temos de recorrer a empréstimos para pagar despesas correntes.
Pedem-nos 4M para podermos fechar uma contratação vital para o nosso meio-campo, não os temos. Foda-se.
Sinceramente, como disse acima, já nem estou na fase da revolta. É mesmo na fase da tristeza e desilusão. Como é que um clube com a nossa grandeza, se deixa chegar a este ponto. Quer dizer, eu saber até sei, e a resposta está no nome deste tópico. Que a grande maioria em 2024 também o saiba, e votem em conformidade, é o que mais desejo... Vai custar, mas é como arrancar um penso. Dói de caralho, mas depois a coisa lá se compõe...