Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não é uma notícia, é uma interpretação do CM de uma informação do MP - para quem não sabe, o MP e o CM são 2 entidades umbilicalmente ligadas. Quase todos os processo do MP chegam primeiro ao CM.
Já soubemos no passado como essa informação é manipulada. Nós, e muita gente neste país.
Aceitar-se este lançamento de suspeitas e ataque indiscriminado aos indivíduos só porque não gostamos da gestão desportiva da atual SAD, é nojento.
Agora credita-se em tudo porque temos prejuízo e a gestão está a ser danosa.
A perseguição é a mesma. O virar de agulha à verdade em função da conjuntura é, mesmo, um nojo.
Não foi nada disso que eu escrevi. O que escrevi, em resposta a outro
Não é uma notícia, é uma interpretação do CM de uma informação do MP - para quem não sabe, o MP e o CM são 2 entidades umbilicalmente ligadas. Quase todos os processo do MP chegam primeiro ao CM.
Já soubemos no passado como essa informação é manipulada. Nós, e muita gente neste país.
Aceitar-se este lançamento de suspeitas e ataque indiscriminado aos indivíduos só porque não gostamos da gestão desportiva da atual SAD, é nojento.
Agora credita-se em tudo porque temos prejuízo e a gestão está a ser danosa.
A perseguição é a mesma. O virar de agulha à verdade em função da conjuntura é, mesmo, um nojo.
Não é isso que está em questão.
A única coisa que escrevi é que não é difamatório para o clube. A ser difamatório, é para quem alegadamente roubou o clube . Alegadamente, claro.

• Like
Reações: Master
4 Abril 2007
2,912
263
Não foi nada disso que eu escrevi. O que escrevi, em resposta a outro
Não é isso que está em questão.
A única coisa que escrevi é que não é difamatório para o clube. A ser difamatório, é para quem alegadamente roubou o clube . Alegadamente, claro.
É difamatório para o clube.
Mas, independentemente disso, ser difamatório é uma coisa errada, não é só se for para pessoas ou entidades que tu gostas.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
É difamatório para o clube.
Mas, independentemente disso, ser difamatório é uma coisa errada, não é só se for para pessoas ou entidades que tu gostas.
Só é difamatório se for mentira.
De resto, não é difamatório para o clube. Porque, sendo verdade ou mentira, o que se diz é que o clube foi lesado.
Era o mesmo que leres no CM a noticia de uma violação e vires dizer que a vítima de violação estava a ser difamada.
De quem eu gosto? Nem às paredes confesso. Mas posso dizer-te que de Alexandre Pinto da Costa não gosto. Nem de Pedro Pinho. Já de Jorge Nuno Pinto da Costa gosto, como penso que todos os portistas gostam.
Mas a ser mentira, a notícia está a difamá-lo apenas a ele, não o clube. Porque o clube não se chama FC Pinto da Costa. Chama-se FC Porto.
A ser verdade, continua a ser ele o visado e não o clube, que nesse caso será a vítima.
O clube. FC Porto. Não FC Pinto da Costa.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,034
14,059
Azia? O que o Sporting e o SLB mais.querem atualmente é certamente mais 5 ou 6 mandatos do PdC... Mas duvido que nem o presidente nem o clube consigam sobreviver a tal facto
Não acredito nisso amigo.

As bolas e afins são cornudos com azia só têm inveja do nosso grande, enorme prezi.

E, se por algum acaso, infortúnio, alguma vez na vida for provado algum desvio/prejuízo do clube para bolsos de amigos, empresários, compinchas ou filhos, eu quero acreditar que o Presidente não sabia de nada, migos.

A culpa é do homem do capachinho e dos caldeiras.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,324
4,157
Com as notícias que vao saindo, cada vez mais penso que o Presidente quer mesmo morrer no cargo.

Digo isto pk os podres que virão depois, acredito sinceramente serão feios.

Isso no fundo justificaria a mudança de coração em relação ao AVB, nao acredito que será uma pessoa que concordará com o estado das coisas.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não acredito nisso amigo.

As bolas e afins são cornudos com azia só têm inveja do nosso grande, enorme prezi.

eu quero acreditar que o Presidente não sabia de nada, migos.

A culpa é do homem do capachinho e dos caldeiras.
Não acreditas nisso, pois não?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Era desta que o Villas Boas vinha a terreiro em defesa do treinador que não tem mão de obra de jeito e ao mesmo tempo denunciava esta incompetência e estado do clube pelas mãos desta corja.

• Like
Reações: Gatão1983

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,253
37,230
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu ainda não entendo porque se continua em negação, será por falta de provas que alguém está a lesar o clube ? Não! Moralmente a administração de PC está com uma nuvem bem negra, se alguém o vai provar criminalmente ? Não sabemos, agora que existem factos de fazer corar de vergonha, existem muitos…

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Era desta que o Villas Boas vinha a terreiro em defesa do treinador que não tem mão de obra de jeito e ao mesmo tempo denunciava esta incompetência e estado do clube pelas mãos desta corja.
Na minha ótica o tempo de AVB falar acerca do plantel e clube acho que já passou. Agora é apoiar o clube e não deixar entrar em guerras internas.
Depois convém candidatar-se, numa paragem de seleções, para dar mais ênfase e nas eleições ir a votos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,647
22,756
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só no final da epoca das transferência, Setembro.

• Like
Reações: fgomes

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,210
16,564
Só no final da epoca das transferência, Setembro.
A acontecer acredito que seja depois do clássico na luz que infelizmente vai ser dia 29 de setembro (4/5 dias antes de jornada Champions), não estou a vê-lo falar antes desse jogo mesmo que seja na paragem de seleções que é no fim de semana de 9/10 setembro.

Apontava para uma paragem das seleções mas em outubro ou novembro. Antes e depois disso não me parece mas é esperar para ver.

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,681
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É premente uma auditoria às contas do clube e da SAD,pois não é normal existirem dúbias aquisições todos os anos para a equipa B,mas quando é necessário reforçar a equipa principal hajam intermináveis novelas, devido à falta evidente de liquidez.