As nossas séries e filmes preferidos

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,685
2,718
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Para quem já viu, The Leftovers vale a pena?
Aquilo só tem 3 temporadas, acabou mesmo ou cancelaram?
Acabou mesmo, a série tem um final. Vi há pouco tempo, é uma série muito muito diferente do que normalmente se faz, não é para toda a gente e tem muitos episódios com metáforas e analogias sobre a vida

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,685
2,718
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
A segunda temporada de Mindhunter não tem a qualidade da primeira...

O Oppenheimer é mesmo bom?? Não é "secante"??
Eu adorei o MindHunter do início ao fim, pena não haver o final da série porque adorei a maneira que estavam a inserir o BTK que se não me engano só foi apanhado nos anos 90.

O Oppenheimer pode ser secante para quem tem problemas com filmes com longas cenas só de diálogo mas para mim que não tenho nenhum passado com astrofísica ou química consegui mesmo assim achar extremamente interessante

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,032
3,728
A serio?? Eu tive dificuldade em acabar a segunda...era secante para caraças...
Eu senti isso na 1a.

A 2a acho que tem um ambiente mais de terror como eu gosto, toda a envolvência, a música , mesmo o desenrolar da história… eu estava a adorar.
Mas toda a construção daquilo é David Fincher. Slow burner, daí eu nunca ter desistido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,189
6,301
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu senti isso na 1a.

A 2a acho que tem um ambiente mais de terror como eu gosto, toda a envolvência, a música , mesmo o desenrolar da história… eu estava a adorar.
Mas toda a construção daquilo é David Fincher. Slow burner, daí eu nunca ter desistido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho o contrário mesmo...a primeira era slow burner mas as actuação tornavam a cena inquietante e um gajo queria ver sempre mais...

A segunda temporada para mim foi muito enrolamento fora das entrevistas, que para mim eram o ponto fulcral da serie...

• Like
Reações: AdrianSmith

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,457
9,217
Vi há poucos dias esse episódio. É inacreditável. Cheia de cameos, atores que sabem muito disto. Há coisas na série que colo muito ao Ted Lasso porque é aquele drama fofinho que se resolve. Mas tem também o drama fodido inerente às personagens que não se resolve. Brilhante.
O unico que não gostei foi do mulaney( e aquela cara dele que dá vontade de espetar um arrocho) que deve ter um contacto qql com a industria que quer fazer dele ator. Mas é realmente isso as personagens põe os problemas do restaurante/inauguração á frente da introspecção (primo richie á parte) e da relação com os outros.

• Like
Reações: normal_person

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,473
7,895
44
Lisboa
E...the blacklist...chegou ao fim.
Comecei a ver, quando a série já ia a meio. Vi tudo de rajada, até aos episódios finais, que tinha que aguardar pela semana seguinte.
Começou muito bem, mas acho que esticaram em demasia. Mesmo assim, gostei da série.
Não foi nada extraordinário mas, Bom final.

• Like
Reações: Tails e dragao86

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,145
14,270
Um enorme actor.

House of Cards com ele era qualquer coisa de extraordinário.

Não sei se é completamente inocente ou não, se está acusado de mais crimes nos eua ou não, mas que isto lhe acabou com a carreira, acabou..

Vamos ver se volta.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,300
47,332
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um enorme actor.

House of Cards com ele era qualquer coisa de extraordinário.

Não sei se é completamente inocente ou não, se está acusado de mais crimes nos eua ou não, mas que isto lhe acabou com a carreira, acabou..

Vamos ver se volta.
American Beauty
LA Confidencial
The Usual Suspects
Se7en
he Life of David Gale

A quantidade de classicos onde esteve é absurda.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,716
6,146
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O unico que não gostei foi do mulaney( e aquela cara dele que dá vontade de espetar um arrocho) que deve ter um contacto qql com a industria que quer fazer dele ator. Mas é realmente isso as personagens põe os problemas do restaurante/inauguração á frente da introspecção (primo richie á parte) e da relação com os outros.
Podia ter levado com o garfo na cara por engano. Aí ficava perfeito o episódio:)

• Love
Reações: SafariNasCuecas

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,711
2,336
“Innocent until proven guilty” nos dias que correm é mito. Um dos melhores atores da sua geração com a carreira arruinada pela cancel culture.