Eu adorei. Série subvalorizada.Para quem já viu, The Leftovers vale a pena?
Aquilo só tem 3 temporadas, acabou mesmo ou cancelaram?
São 3 temporadas.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Eu adorei. Série subvalorizada.Para quem já viu, The Leftovers vale a pena?
Eu não gostei da primeira e adorei a segunda.A segunda temporada de Mindhunter não tem a qualidade da primeira...
O Oppenheimer é mesmo bom?? Não é "secante"??
Acabou mesmo, a série tem um final. Vi há pouco tempo, é uma série muito muito diferente do que normalmente se faz, não é para toda a gente e tem muitos episódios com metáforas e analogias sobre a vidaPara quem já viu, The Leftovers vale a pena?
Eu adorei o MindHunter do início ao fim, pena não haver o final da série porque adorei a maneira que estavam a inserir o BTK que se não me engano só foi apanhado nos anos 90.A segunda temporada de Mindhunter não tem a qualidade da primeira...
O Oppenheimer é mesmo bom?? Não é "secante"??
A serio?? Eu tive dificuldade em acabar a segunda...era secante para caraças...Eu não gostei da primeira e adorei a segunda.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu senti isso na 1a.A serio?? Eu tive dificuldade em acabar a segunda...era secante para caraças...
Acho o contrário mesmo...a primeira era slow burner mas as actuação tornavam a cena inquietante e um gajo queria ver sempre mais...Eu senti isso na 1a.
A 2a acho que tem um ambiente mais de terror como eu gosto, toda a envolvência, a música , mesmo o desenrolar da história… eu estava a adorar.
Mas toda a construção daquilo é David Fincher. Slow burner, daí eu nunca ter desistido.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O unico que não gostei foi do mulaney( e aquela cara dele que dá vontade de espetar um arrocho) que deve ter um contacto qql com a industria que quer fazer dele ator. Mas é realmente isso as personagens põe os problemas do restaurante/inauguração á frente da introspecção (primo richie á parte) e da relação com os outros.Vi há poucos dias esse episódio. É inacreditável. Cheia de cameos, atores que sabem muito disto. Há coisas na série que colo muito ao Ted Lasso porque é aquele drama fofinho que se resolve. Mas tem também o drama fodido inerente às personagens que não se resolve. Brilhante.
Mais do que uma é uma espécie de experiência sensorial. Gostei imenso. Ja vi duas vezes..Para quem já viu, The Leftovers vale a pena?
Um enorme actor.![]()
Kevin Spacey ilibado das acusações de crimes sexuais no Reino Unido
Ator de House Of Cards emocionou-se enquanto assistia à leitura da sentença que o considerou inocente de todos os crimes pelos quais estava a ser julgado Reino Unido entre 2001 e 2013.observador.pt
American BeautyUm enorme actor.
House of Cards com ele era qualquer coisa de extraordinário.
Não sei se é completamente inocente ou não, se está acusado de mais crimes nos eua ou não, mas que isto lhe acabou com a carreira, acabou..
Vamos ver se volta.
Podia ter levado com o garfo na cara por engano. Aí ficava perfeito o episódioO unico que não gostei foi do mulaney( e aquela cara dele que dá vontade de espetar um arrocho) que deve ter um contacto qql com a industria que quer fazer dele ator. Mas é realmente isso as personagens põe os problemas do restaurante/inauguração á frente da introspecção (primo richie á parte) e da relação com os outros.