Epah é tudo mau... apesar de ainda ter 2,33% de esperança que o Baró expluda... para o bem ou para mal...Não me atrevo a discordar.
Epah é tudo mau... apesar de ainda ter 2,33% de esperança que o Baró expluda... para o bem ou para mal...Não me atrevo a discordar.
o Baró que esteve em campo não jogava em nenhuma equipa da primeira liga.Tirando aquela bola que ele perdeu de costas porque tentou fintar (nunca mais volta a fazer aquela merda e esses erros a serem cometidos é na pré época) alguém me pode dizer o que o rapaz fez de mal? Eu não desgostei da exibição
20 vezes o Romário no plantel que o Bernardo
Mas ele não teve já n pré épocas a treinar com o Conceição esses pontos mais negativos? Quando é que ele vai aprender? Aos 32?Acho que ficar com o SC a treinar esses pontos será mais benéfico do que ser banco do Estoril.
O Sérgio Oliveira só explodiu aos 25/26 anos e foi após comer imenso banco e ser tido como completamente dispensável por grande parte do fórum.Mas ele não teve já n pré épocas a treinar com o Conceição esses pontos mais negativos? Quando é que ele vai aprender? Aos 32?
infelizmente, não vai sair disto.
É um jogador complicado...Tirando aquela bola que ele perdeu de costas porque tentou fintar (nunca mais volta a fazer aquela merda e esses erros a serem cometidos é na pré época) alguém me pode dizer o que o rapaz fez de mal? Eu não desgostei da exibição
O Sérgio gosta de ter 5 médios. Entre ele e o Folha um deve ficar.É curto. Não me acredito que fique no plantel chegando o Nico e o Alan.
o mal na minha opinião é que depois desse erro parece que ele perdeu confiança imediata e deixou de se fazer a bolas que claramente podiam ser dele e foi abaixo quando até estava a ser aparecer em jogo. O psicólogo do rapaz é o seu maior inimigo neste momentoTirando aquela bola que ele perdeu de costas porque tentou fintar (nunca mais volta a fazer aquela merda e esses erros a serem cometidos é na pré época) alguém me pode dizer o que o rapaz fez de mal? Eu não desgostei da exibição
Aposto no Bernie.O Sérgio gosta de ter 5 médios. Entre ele e o Folha um deve ficar.
Nem sequer tem comparação, uma batata plantada no relvado sabia se posicionar melhor que o Bruno Costa nas transições defensivas que nem uma cobertura ao lateral sabia fazer. O Baró é muito passivo nos duelos mas vês que esta lá. O Bruno Costa teve vezes que o JM estava a pressionar na linha, central a fazer a cobertura interior (trabalho que deveria ser do Bruno Costa naqueles momentos) e o Bruno Costa estava na linha atras do avançado adversário a olhar para o JM sem saber o que fazer. Revê o jogo contra o Rio Ave em que perdemos e bem, presta atenção ao Bruno Costa e vais ver que o Baró parece o melhor médio do mundo em comparaçãoMais um downgrade. O Bruno Costa é bem superior ao Baro.
Eu não sou o maior fã do BC - de todo - mas o Baro pressiona bem? O Baro anda ali às voltas no meio campo, quando a equipa está a atacar cria uma ilha para tentar dar-se ao jogo e limita-se a fazer tabelas inúteis ou a dar a bola para trás, fica bem para as estatísticas mas o mapa de passes deve de ser uma coisa bonita de se ver. Quanto ao processo defensivo, não sei que processo defensivo tem o Baro por isso na melhor das hipóteses para o Romário da empate. E mesmo assim não dá. O Baro nunca na vida conseguiria jogar a defesa direito e o B. Costa não foi brilhante, nem foi bom, mas ao menos desenrascou. O Baro nem na sua posição desenrasca.Nem sequer tem comparação, uma batata plantada no relvado sabia se posicionar melhor que o Bruno Costa nas transições defensivas que nem uma cobertura ao lateral sabia fazer. O Baró é muito passivo nos duelos mas vês que esta lá. O Bruno Costa teve vezes que o JM estava a pressionar na linha, central a fazer a cobertura interior (trabalho que deveria ser do Bruno Costa naqueles momentos) e o Bruno Costa estava na linha atras do avançado adversário a olhar para o JM sem saber o que fazer. Revê o jogo contra o Rio Ave em que perdemos e bem, presta atenção ao Bruno Costa e vais ver que o Baró parece o melhor médio do mundo em comparação
Eu não disse que ele pressiona bem, falei exclusivamente do posicionamento defensivo que ele costuma estar na zona certa mas chega muitas vezes tarde ao lance, não sei se é por cansaço físico ou não. Mas vamos dizer que não pressiona bem, ainda assim faz mais pela equipa que o Bruno Costa fez. E fazer número como o Bruno Costa fez a lateral qualquer um faz, não faz dele melhor jogador.Eu não sou o maior fã do BC - de todo - mas o Baro pressiona bem? O Baro anda ali às voltas no meio campo, quando a equipa está a atacar cria uma ilha para tentar dar-se ao jogo e limita-se a fazer tabelas inúteis ou a dar a bola para trás, fica bem para as estatísticas mas o mapa de passes deve de ser uma coisa bonita de se ver. Quanto ao processo defensivo, não sei que processo defensivo tem o Baro por isso na melhor das hipóteses para o Romário da empate. E mesmo assim não dá. O Baro nunca na vida conseguiria jogar a defesa direito e o B. Costa não foi brilhante, nem foi bom, mas ao menos desenrascou. O Baro nem na sua posição desenrasca.
Podemos imaginar todo um potencial no Baro, isso é uma coisa, mas ao dia de hoje ele não é melhor do que o Bruno Costa. Basta ver que o Baro conhece todos os bancos de Portugal enquanto que o B Costa esteve em bom plano num bom pacos de Ferreira.Eu não disse que ele pressiona bem, falei exclusivamente do posicionamento defensivo que ele costuma estar na zona certa mas chega muitas vezes tarde ao lance, não sei se é por cansaço físico ou não. Mas vamos dizer que não pressiona bem, ainda assim faz mais pela equipa que o Bruno Costa fez. E fazer número como o Bruno Costa fez a lateral qualquer um faz, não faz dele melhor jogador.
Pouco me recordo do Baró defensivamente nos sub-19 e na B.Eu não disse que ele pressiona bem, falei exclusivamente do posicionamento defensivo que ele costuma estar na zona certa mas chega muitas vezes tarde ao lance, não sei se é por cansaço físico ou não. Mas vamos dizer que não pressiona bem, ainda assim faz mais pela equipa que o Bruno Costa fez. E fazer número como o Bruno Costa fez a lateral qualquer um faz, não faz dele melhor jogador.