Não aguento nem olhar , morro de rir.@brazuca
Vamos lá ver como é a tua capacidade de auto controlo quando me quiseres chamar bagunceiro e vamos ver se terás coragem de o fazer depois de olhares para o meu avatar !
Não aguento nem olhar , morro de rir.@brazuca
Vamos lá ver como é a tua capacidade de auto controlo quando me quiseres chamar bagunceiro e vamos ver se terás coragem de o fazer depois de olhares para o meu avatar !
Aqui.
@brazuca
Larga a NEGONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Aproveitaste que foste depilar as virilhas a laser e estas "picanhando " e chavecando a menina que te depilou ?!
O @Edgar Siska e o @ruifcpsempre que saibam que andas nessa vida do "depilanço " que eles zoam contigo como se não houvesse amanhã
Estava bom?No Diu também já parei muitas vezes ao longo dos anos, e olha esta é para o @brazuca, já lá comi muitas vezes pica-pau
Mudei o short já não é mais da Hello Kitty?Tem misericórdia do @brazuca, ele está com as virilhas em brasa !!
E quando chegou a casa e a Maria dele, sabe que ele ficou de gracinha com a menina que depilou as virilhas dele e ela atirou alcool etilico para as virilhas dele , para ele aprender a não ser safadão!
Ah e acaba a noite a dormir na garagem com shortinhos das Powerpuff Girls !
A canção que diz: chupa , chupa ,chupa que é de uva.Caros amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska e @brazuca que canção cantariam com a Rita:
Na garagem da vizinha.@brazuca, tá arejando a fruta na garagem amigo?
@Paulinho McLaren está aqui uma contratação que o @brazuca aprovaria para a sua Lusa
Fodelcio Pereira - Rio Ave - Ficha e Estatísticas do Jogador
Fodelcio Gomes Pereira é um jogador de Futebol de 21 anos nascido em 2003-05-08, Guiné-Bissau. Joga como Avançado em Rio Ave, Portugal. O seu peso é 57 kg e a sua altura é 169 cm.www.zerozero.pt
Não esparrames essas coisas, isso é segredo.@Edgar Siska
No meio destes nomes, existe um putativo reforço do Boifica, adivinhas quem é ?
1 – Milton Caraglio
2 – Tranquillo Barnetta.
3 – Salvatore Bocchetti.
4 – Krisztián Vermes.
5 – Lukasz Merda.
6 – Mehrhad Pooladi.
7 – Luís Boa Morte.
8 – Souleymane Bamba.
O @brazuca é muito fã do Bocchetti, se uma padeirinha quiser trabalhar para ele, tem de ser fã do Bocchetti !
Foi comer uma francesinha com ele.@Paulinho McLaren onde está o Nico? Viste ele por ai no Porto?
Não mintas para os amigos.
Deixar o Nico aos cuidados do @Paulinho McLaren acho que não foi boa ideia da SAD, nessa altura o rapaz já conheceu todos os puteiros do Porto e região.Foi comer uma francesinha com ele.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ontem nem aparecesteAqui.
Está com o @Paulinho McLaren, está com Deus.Deixar o Nico aos cuidados do @Paulinho McLaren acho que não foi boa ideia da SAD, nessa altura o rapaz já conheceu todos os puteiros do Porto e região.
Lembras daquele projeto que falei da doceria portuguesa?Ontem nem apareceste
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
FantásticoLembras daquele projeto que falei da doceria portuguesa?
Pois estou na reta final devo inaugurar no sábado próximo, está uma correria .