Cantinho do Portal

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
A Sala Bebé situava-se dentro do Cinema Batalha, era uma pequena salinha no andar inferior onde tinha um barzinho e a Sala Bebé ficava de frente para o bar.

Exatamente, o Charlot era no Brasília !

Penso que a sala que te estas a referir dentro do Coliseu, é a antiga sala Passos Manuel !
Pois é. Então foi no Passos Manuel que vi o filme do Reininho.
Na Sala Bebé, penso que cheguei a ver um filme do João César Monteiro. Ou então foi no Batalha mesmo. Pela foto, não deve ter sido lá.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pois é. Então foi no Passos Manuel que vi o filme do Reininho.
Na Sala Bebé, penso que cheguei a ver um filme do João César Monteiro. Ou então foi no Batalha mesmo. Pela foto, não deve ter sido lá.
Mesmo no Centro Comercial Stop tinhas o Stop 1 e o Stop 2 !

Tinhas 2 salas no Trindade !

TInhamos uma cidade muito rica em cinemas no centro da cidade.

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Também vi uns filmes no Sá da Bandeira, mas acho que não eram infantis.
Também acho que não :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Mas no Júlio Diniz também passavam "filmes alternativos " !

E tinhas o cinema Olimpia uns metros abaixo do Coliseu antes de chegar ao cruzamento com Santa Catarina e depois tinhas o Rivoli, mais cá para baixo !

• Love

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Também acho que não :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Mas no Júlio Diniz também passavam "filmes alternativos " !

E tinhas o cinema Olimpia uns metros abaixo do Coliseu antes de chegar ao cruzamento com Santa Catarina e depois tinhas o Rivoli, mais cá para baixo !
Nunca fui ao Olímpia, mas ao Rivoli fui à Danceteria que existiu durante pouco tempo. Embora a primeira discoteca da minha vida tenha sido o 88. No Stop.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
No Brasilia também existia uma ao lado da livraria no corredor que dava acesso ao Charlot !
Passei muitas e muitas horas no Brasília, mas acho que passei ainda mais no Dallas No Xodó, ao lado do Coqueiro, mas principalmente no Penha Porto. Houve fases em que ia sexta à noite, sábado à tarde e à noite e domingo à tarde.
Uma vez, num daqueles jantares da faculdade, iam para o Penha Porto a seguir, mas eu estava tão bêbado que me levaram a casa primeiro. Morava perto e quando chegaram ao Penha Porto, já eu lá estava. Deixaram -me e pus-me a andar para lá o mais depressa que pude. Nem entrei em casa.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Passei muitas e muitas horas no Brasília, mas acho que passei ainda mais no Dallas No Xodó, ao lado do Coqueiro, mas principalmente no Penha Porto. Houve fases em que ia sexta à noite, sábado à tarde e à noite e domingo à tarde.
Uma vez, num daqueles jantares da faculdade, iam para o Penha Porto a seguir, mas eu estava tão bêbado que me levaram a casa primeiro. Morava perto e quando chegaram ao Penha Porto, já eu lá estava. Deixaram -me e pus-me a andar para lá o mais depressa que pude. Nem entrei em casa.
O Centro Comercial Dallas é absolutamente mítico na história do Porto, foi uma pena ter fechado !

O pessoal que gostava de jogos de computador nos finais dos anos 80 e ínicio da década de 90 , tinha o Dallas como referência absoluta e estava situado numa zona fantástica !

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,320
25,194
Gaia
No Brasilia também existia uma ao lado da livraria no corredor que dava acesso ao Charlot !
-----------------------------------
Verdade,ainda dei lá umas traçadelas numa catraias, mas aquilo ao fim de 2 mêses tive de mudar de paradeiro e............ estudar, na altura na FEUP o Simoes Morais dava me cabo do cortiço, o boi chumbou me n vezes. Uma cadeira do 3º ano foi parar ao 5º

• Haha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,486
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Centro Comercial Dallas é absolutamente mítico na história do Porto, foi uma pena ter fechado !

O pessoal que gostava de jogos de computador nos finais dos anos 80 e ínicio da década de 90 , tinha o Dallas como referência absoluta e estava situado numa zona fantástica !
E levou com a mais mítica bolada da histíoria nao é Paulinho?

Última edição:
  • Haha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,486
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Entretanto, já tinha ido pesquisar. Confirma-se.
Nem sei onde fui buscar a Jojo's. Parei naquela zona há mais de 30 anos, sempre no Café Diário e mesmo em frente no Diu.
Tenho o cérebro todo queimado, mas pelos vistos ainda é possível ir lá buscar alguma coisa de jeito.
No Diu também já parei muitas vezes ao longo dos anos, e olha esta é para o @brazuca, já lá comi muitas vezes pica-pau :LOL:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
-----------------------------------
Verdade,ainda dei lá umas traçadelas numa catraias, mas aquilo ao fim de 2 mêses tive de mudar de paradeiro e............ estudar, na altura na FEUP o Simoes Morais dava me cabo do cortiço, o boi chumbou me n vezes. Uma cadeira do 3º ano foi parar ao 5º
E desde lá até hoje, viste o Sporting ser campeão umas 4 vezes :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Existem coisas que nunca vão mudar !

• Haha