Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É uma pena...
A Dua Lipa também anda por lá, a Carla da série Cheers , esposa do Danny de Vito também anda por lá, o John Cena idem idem !!

É um filme de cameos de pessoas famosas, pela sinopse que li parece ser um filme da Barbie a fazer paródia á propria Barbie !!

Se fizerem um filme do Nenuco, espero que faça bolhinhas com a boca durante o filme !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Este é como os clubes que treina. Vai rapidamente de vela:

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Essa Vanessa Fernandes é uma das Tinder Pros mais famosas deste país !

Tem conta no Only Fans com direito a show lesbico e tal, ela tem filhos e tudo !!

Previsível !

Se eu conheço o historial dela, ele devia conhecer melhor, uma vez que afirma que a conhece a 10 anos.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,635
56,034
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Essa Vanessa Fernandes é uma das Tinder Pros mais famosas deste país !

Tem conta no Only Fans com direito a show lesbico e tal, ela tem filhos e tudo !!

Previsível !

Se eu conheço o historial dela, ele devia conhecer melhor, uma vez que afirma que a conhece a 10 anos.

Será que ao menos deu tempo para a conhecer 'melhor'?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Será que ao menos deu tempo para a conhecer 'melhor'?

Respondo te assim :

A menina que está com a Vanessa na primeira foto....é a ex-cunhada dela da relação que ela teve com o pai do filho, que foi ex-jogador do Belenenses !

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Like
Reações: otilious

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,490
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Haha
Reações: brazuca

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,490
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gostei de ver a Margot no Esquadrão Suicida, acho que a Harley Quinn dela foi a melhor coisinha naquele filme bem pobre, mas ao fazer este Barbie vai arriscar-se a que lhe aconteça a mesma coisa que aconteceu á Halle Berry depois de ter feito aquele nefasto "Catwoman" !

Nunca mais foi levada a sério e desapareceu !
Esse Catwoman dos perfumes e cosméticos é talvez 5X mais patético do que a Barbie.

E olha que este é bem pateta.

Foda-se...prefiro lavar as vistas com lixívia que rever esse "Catwoman".

• Like
Reações: BSilva

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Exatamente !!

Posteriormente passou de Cedofeita para Passos Manuel, penso eu !
Entretanto, já tinha ido pesquisar. Confirma-se.
Nem sei onde fui buscar a Jojo's. Parei naquela zona há mais de 30 anos, sempre no Café Diário e mesmo em frente no Diu.
Tenho o cérebro todo queimado, mas pelos vistos ainda é possível ir lá buscar alguma coisa de jeito.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Entretanto, já tinha ido pesquisar. Confirma-se.
Nem sei onde fui buscar a Jojo's. Parei naquela zona há mais de 30 anos, sempre no Café Diário e mesmo em frente no Diu.
Tenho o cérebro todo queimado, mas pelos vistos ainda é possível ir lá buscar alguma coisa de jeito.
Havia várias lojas de vinis nas galerias de José Falcão que vinham sair na entrada do Teatro Carlos Alberto !

As galerias Lumiére, onde existiam os saudosos cinemas Lumiere L e R !

• Like
Reações: AntonioMachado

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse Catwoman dos perfumes e cosméticos é talvez 5X mais patético do que a Barbie.

E olha que este é bem pateta.

Foda-se...prefiro lavar as vistas com lixívia que rever esse "Catwoman".
Nem sequer tem nada haver com a Catwoman do Universo Batman, é uma merdinha totalmente alietória !!

Olha, consegue ser pior que o Batman e Robin !

• Like
Reações: BSilva

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Havia várias lojas de vinis nas galerias de José Falcão que vinham sair na entrada do Teatro Carlos Alberto !

As galerias Lumiére, onde existiam os saudosos cinemas Lumiere L e R !
Vi lá muitos filmes, no Lumiere, mas nada como o cinema do Foco. Um gajo sentava-se e a cadeira de veludo deslizava suavemente acompanhando as nossas costas. Ainda hoje não conheço sala de cinema tão confortável como aquela.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vi lá muitos filmes, no Lumiere, mas nafa como o cinema do Foco. Um gajo sentava-se e a cadeira de veludo deslizava suavemente acompanhando as nossas costas. Ainda hoje não conheço sala de cinema tão confortável como aquela.
Vi o Arma Mortifera 3 e o Batman Forever e os filmes dos Ases pelos Ares no Lumiére !!

Que belas poltronas !!

O menos confortavel que estive penso que terá sido o Pedro Cem lado a lado com o Charlot, porque as filas eram muito próximas umas as outras !

A Sala Bebé, parecia uma sala de aulas, quando o professor decidia dar uma aula através de slides ou acetatos.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Vi o Arma Mortifera 3 e o Batman Forever e os filmes dos Ases pelos Ares no Lumiére !!

Que belas poltronas !!

O menos confortavel que estive penso que terá sido o Pedro Cem lado a lado com o Charlot, porque as filas eram muito próximas umas as outras !

A Sala Bebé, parecia uma sala de aulas, quando o professor decidia dar uma aula através de slides ou acetatos.
O Pedro Cem, sim. O Charlot era no Brasília, certo? Também ia lá muitas vezes, mas não me lembro de grande coisa.
A Sala Bebé não é aquela dentro do Coliseu? Fui lá no ano passado ver o filme do Rui Reininho.
Para meu grande desgosto, o primeiro filme que me lembro de ter visto foi o Bambi no Cinema Vale Formoso. Fui com a minha prima Marta.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Pedro Cem, sim. O Charlot era no Brasília, certo? Também ia lá muitas vezes, mas não me lembro de grande coisa.
A Sala Bebé não é aquela dentro do Coliseu? Fui lá no ano passado ver o filme do Rui Reininho.
Para meu grande desgosto, o primeiro filme que me lembro de ter visto foi o Bambi no Cinema Vale Formoso. Fui com a minha prima Marta.
A Sala Bebé situava-se dentro do Cinema Batalha, era uma pequena salinha no andar inferior onde tinha um barzinho e a Sala Bebé ficava de frente para o bar.

Exatamente, o Charlot era no Brasília !

Penso que a sala que te estas a referir dentro do Coliseu, é a antiga sala Passos Manuel !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Vale Formoso ainda existe, mas foi adquirido pela IURD a um bom par de anos !!

O Cinema Sala Bebé era assim:

• Like
Reações: AntonioMachado