Cantinho do Portal

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,689
38,355
52
Moimenta do Douro
Na zona da Boavista eram só lojas de jogos !!

Havia e ainda há, o Centro Comercial Sirius , em que tinhas lá uma loja que era a TV Games que fazia fortunas a vender jogos da Mega Drive, Nes e SNES

Mas também dava para trocares os cartuchos por outros !

Foi assim que cheguei ao Quackshot, tinha o Alien 3 e tinha chegado ao fim e fui la trocar e na altura ia filado no Fifa , mas não tinha o 95, tinha apenas o 94 e não sei porquê , escolhi o Quackshot, nem conhecia o jogo nem nada !!

Mas foi um escolha que correu muito bem !
Em comecei nos jogos piratas numa loja do Centro Comercial de Cedofeita. Bastava 3 metros quadrados de loja e um gravador de cassetes.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Haha
  • Like
Reações: brazuca e otilious

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Em comecei nos jogos piratas numa loja do Centro Comercial de Cedofeita. Bastava 3 metros quadrados de loja e um gravador de cassetes.
Cheguei a ir a esse, ao lado da Esquadra de Cedofeita, certo?!

Quando comprei o Commodore Amiga, era aí que ia comprar as minhas disquetes com joguinhos !

• Like
Reações: cccmonteiro

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim, cheguei a lá ir também !

Era a única loja que conhecia que vendia cópias para Commodore Amiga bem baratas, penso que era 90.00 $ cada cópia !

Sò de uma vez fui lá e comprei :

Rick Dangerous
Super Hang On
Pang
Robocop
New Zeland Story
Lotus II
Sensible Soccer
Enduro Racer
Double Dragon
Stromlord

E mais meia duzia deles que não me recordo !

E comprei lá alguns joysticks :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@cccmonteiro

Chegaste apanhar aquelas capas A4 carregadas com capas de jogos imprimidas com uma chapinha numerada e tu desfolhavas aquilo e quando encontravas algum que te agradava, dizias ,por exemplo " Quero o 55 - Internacional Karaté " ?! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

• Haha

cccmonteiro

3 Junho 2014
39,689
38,355
52
Moimenta do Douro
Sim, cheguei a lá ir também !

Era a única loja que conhecia que vendia cópias para Commodore Amiga bem baratas, penso que era 90.00 $ cada cópia !

Sò de uma vez fui lá e comprei :

Rick Dangerous
Super Hang On
Pang
Robocop
New Zeland Story
Lotus II
Sensible Soccer
Enduro Racer
Double Dragon
Stromlord

E mais meia duzia deles que não me recordo !

E comprei lá alguns joysticks :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Ainda antes dessa loja existia uma loja no outro corredor que vendia jogos para o Spectrum. Podíamos até optar por pagar uma mensalidade para ter X jogos por semana.

😭 😭 😭

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ainda antes dessa loja existia uma loja no outro corredor que vendia jogos para o Spectrum. Podíamos até optar por pagar uma mensalidade para ter X jogos por semana.

😭 😭 😭
E depois ias ao CC Dallas, tinhas filas e filas pelos corredores adiante, apenas com pessoal que lá ia comprar jogos para ZX Spectrum !!

Eram umas 4 ou 5 lojas que vendiam jogos piratas para Spectrum e Commodore 64, mas essencialmente era mais ZX Spectrum !

• Haha

cccmonteiro

3 Junho 2014
39,689
38,355
52
Moimenta do Douro
E depois ias ao CC Dallas, tinhas filas e filas pelos corredores adiante, apenas com pessoal que lá ia comprar jogos para ZX Spectrum !!

Eram umas 4 ou 5 lojas que vendiam jogos piratas para Spectrum e Commodore 64, mas essencialmente era mais ZX Spectrum !
Como morava em Cedofeita e estudava no Fontes Pereira de Melo conhecia as capelinhas todas.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Como morava em Cedofeita e estudava no Fontes Pereira de Melo conhecia as capelinhas todas.
No Brasilia também havia uma, mas cobravam 500 paus por cópia e estavam sempre as moscas e havia outra em Santa Catarina ao lado do Adão Oculista, ainda hoje lá existe essa papelaria, mas também eram careiros.

• Like
B

BSilva

Guest
Gostei de ver a Margot no Esquadrão Suicida, acho que a Harley Quinn dela foi a melhor coisinha naquele filme bem pobre, mas ao fazer este Barbie vai arriscar-se a que lhe aconteça a mesma coisa que aconteceu á Halle Berry depois de ter feito aquele nefasto "Catwoman" !

Nunca mais foi levada a sério e desapareceu !
O que será uma pena, colega...😔

O que me parece que acontecerá mais depressa com o Ryan Gosling..

A Margot estava, creio eu, numa fase até ascendente da sua curta carreira..

Às vezes, como disseste e bem, os artistas fazem escolhas questionáveis e dão passos em falso nas suas carreiras.

Por vezes, não se levantam mais, ou pelo menos não atingem o que poderiam atingir com o seu potencial.
Ou arruinam completamente o que arduamente conquistaram!

A gestão competente de uma carreira profissional deste calibre e exigência, é uma outra Arte... à parte!😉

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O que será uma pena, colega...😔

O que me parece que acontecerá mais depressa com o Ryan Gosling..

A Margot estava, creio eu, numa fase até ascendente da sua curta carreira..

Às vezes, como disseste e bem, os artistas fazem escolhas questionáveis e dão passos em falso nas suas carreiras.

Por vezes, não se levantam mais, ou pelo menos não atingem o que poderiam atingir com o seu potencial.
Ou arruinam completamente o que arduamente conquistaram!

A gestão competente de uma carreira profissional deste calibre e exigência, é uma outra Arte... à parte!😉
A Mattel deve ter pago muito dinheiro á Margot, mas se este filme tiver um impacto nefasto na carreira dela ganha 50 mil hoje mas deixa de ganhar 500 mil, amanhã !!

É um filme oco, o buzz que tem se visto em relação ao filme vem todo da parte de influencers, não é nada mais que isso !

É um filme que podia ser transmitido em Streaming no Tik Tok :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: !!

Aqui a uns anos, vivemos um fenòmeno parecido com o He-Man, curiosamente também um personagem da Mattel e olha o efeito que teve na carreira do Dolph Lundgren e ainda hoje ele não gosta de falar desse filme !

O universo que criaram nesse filme nada tinha haver com a mitologia original do personagem e foi um perfeito flop cinematográfico.

• Like
Reações: BSilva
B

BSilva

Guest
A Mattel deve ter pago muito dinheiro á Margot, mas se este filme tiver um impacto nefasto na carreira dela ganha 50 mil hoje mas deixa de ganhar 500 mil, amanhã !!

É um filme oco, o buzz que tem se visto em relação ao filme vem todo da parte de influencers, não é nada mais que isso !

É um filme que podia ser transmitido em Streaming no Tik Tok :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: !!

Aqui a uns anos, vivemos um fenòmeno parecido com o He-Man, curiosamente também um personagem da Mattel e olha o efeito que teve na carreira do Dolph Lundgren e ainda hoje ele não gosta de falar desse filme !

O universo que criaram nesse filme nada tinha haver com a mitologia original do personagem e foi um perfeito flop cinematográfico.
É uma pena...

• Love
Reações: Paulinho McLaren