Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,033
11,704
Esmoriz
Mas foi e não jogou. Portanto o argumento não é válido.
Sort of.
É diferente com 23 anos não ser titular no Casa Pia ou com 20 não te afirmares no Wolverhampton.
Mas o meu ponto não era as comparações. Era mesmo achar que um gajo que não se destacou nem no Estoril nem no Casa Pia, terá a minima hipótese de ser opção no plantel do Porto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,949
11,769
Sort of.
É diferente com 23 anos não ser titular no Casa Pia ou com 20 não te afirmares no Wolverhampton.
Mas o meu ponto não era as comparações. Era mesmo achar que um gajo que não se destacou nem no Estoril nem no Casa Pia, terá a minima hipótese de ser opção no plantel do Porto.
21 anos porque ambos são de 2000 (são todos da mesma idade). Na realidade se o Romário se afirmar este ano só demorou mais 2 anos. Mas vá pondo isso de parte, ambos eram suplentes...e o Romário foi no início titular.

E se fores a outros clubes, o Florentino é um bom exemplo. Outros como o Tiago Gouveia apesar da bela época aposto que não ficam ou não dão nada tipo Diogo Gonçalves.

• Like
Reações: Vinha e TennantWho

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,033
11,704
Esmoriz
21 anos porque ambos são de 2000 (são todos da mesma idade). Na realidade se o Romário se afirmar este ano só demorou mais 2 anos. Mas vá pondo isso de parte, ambos eram suplentes...e o Romário foi no início titular.

E se fores a outros clubes, o Florentino é um bom exemplo. Outros como o Tiago Gouveia apesar da bela época aposto que não ficam ou não dão nada tipo Diogo Gonçalves.
Não vejo no Romário mais do que aquilo que vejo no Bruno Costa ou no Folha, tbh.
O detalhe de não ter sobressaído nem no Estoril nem no Casa Pia é um argumento que uso para reforçar aquilo que vou vendo dentro do campo.

• Like
Reações: Bitaites

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,319
6,460
Porto

Eu gostava de ter o Tiago Gouveia nos quadros... O gajo tem uma raça que nós gostamos de ver em campo, e que os orcs nao costumam aproveitar!
Dos rivais era o tiago gouveia, nuno santos e matheus reis. 3 Jogadores que tem um perfil que cá encaixava bem!

• Like
Reações: Moreira

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Eu tenho no SC o melhor treinador que por aqui passou. Para mim ao nível de um Mourinho ou Pedroto, mas é um facto que é muito relutante na aposta em miúdos.
Tem apostado naqueles que tem POTENCIAL para um Clube com as Responsabilidades do FCP por exemplo :

Diogo Costa, o próprio Diogo Leite, João Mário, o próprio Romário, Fábio Vieira, Vitinha, o próprio Namaso.

O próprio Sérgio Oliveira só foi o que foi quando chegou SC.

• Like
Reações: Vinha

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,352
Conquistas
7
108
acho que o Serjão às vezes valoriza demasiado o rendimento na pré-época e num jogo ou outro...

foi o que aconteceu com o A. Pereira, por ex, que agarrou lugar na equipa A numa pré-época.

continuo a achar que seria melhor para o Romário ser emprestado ou até mesmo sair, ficando com 50% e recompra.

• Like
Reações: Edgar Siska

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,369
774
acho que o Serjão às vezes valoriza demasiado o rendimento na pré-época e num jogo ou outro...

foi o que aconteceu com o A. Pereira, por ex, que agarrou lugar na equipa A numa pré-época.

continuo a achar que seria melhor para o Romário ser emprestado ou até mesmo sair, ficando com 50% e recompra.
Depende dos jogadores que conseguirmos comprar para o meio campo.