A manter essa vontade, atitude e influência no meio campo mostrado na pré época terá lugar no plantel e muitas oportunidades ao longo da época.
Sort of.Mas foi e não jogou. Portanto o argumento não é válido.
A mesma razão porque o baró tem jogado.... Daqui a três semanas está num chaves a comer bancoPor falta de opções.
21 anos porque ambos são de 2000 (são todos da mesma idade). Na realidade se o Romário se afirmar este ano só demorou mais 2 anos. Mas vá pondo isso de parte, ambos eram suplentes...e o Romário foi no início titular.Sort of.
É diferente com 23 anos não ser titular no Casa Pia ou com 20 não te afirmares no Wolverhampton.
Mas o meu ponto não era as comparações. Era mesmo achar que um gajo que não se destacou nem no Estoril nem no Casa Pia, terá a minima hipótese de ser opção no plantel do Porto.
Talvez. Não conheço o Varela. Mas o Nico não tira o lugar porque tá muito verdinho.A mesma razão porque o baró tem jogado.... Daqui a três semanas está num chaves a comer banco
Não vejo no Romário mais do que aquilo que vejo no Bruno Costa ou no Folha, tbh.21 anos porque ambos são de 2000 (são todos da mesma idade). Na realidade se o Romário se afirmar este ano só demorou mais 2 anos. Mas vá pondo isso de parte, ambos eram suplentes...e o Romário foi no início titular.
E se fores a outros clubes, o Florentino é um bom exemplo. Outros como o Tiago Gouveia apesar da bela época aposto que não ficam ou não dão nada tipo Diogo Gonçalves.
Eu gostava de ter o Tiago Gouveia nos quadros... O gajo tem uma raça que nós gostamos de ver em campo, e que os orcs nao costumam aproveitar!21 anos porque ambos são de 2000 (são todos da mesma idade). Na realidade se o Romário se afirmar este ano só demorou mais 2 anos. Mas vá pondo isso de parte, ambos eram suplentes...e o Romário foi no início titular.
E se fores a outros clubes, o Florentino é um bom exemplo. Outros como o Tiago Gouveia apesar da bela época aposto que não ficam ou não dão nada tipo Diogo Gonçalves.
Tem apostado naqueles que tem POTENCIAL para um Clube com as Responsabilidades do FCP por exemplo :Eu tenho no SC o melhor treinador que por aqui passou. Para mim ao nível de um Mourinho ou Pedroto, mas é um facto que é muito relutante na aposta em miúdos.
Esses números por baixo do teu nome são os títulos internacionais do Hóquei e Futebol?Falta muito para a capa d'OJOGO com "Baró é O reforço"?
É. Num desses clubes o adjunto até tava mais empenhado em combinar rixas com o SC, do que propriamente com o rendimento da equipa dele.Parece-me ter sido claramente boicotado nos clubes a quem emprestamos.
Péssimas escolhas ter emprestado a alinhados do regime.
Sim, são os anos dos títulos internacionais do clube nas principais modalidades.Esses números por baixo do teu nome são os títulos internacionais do Hóquei e Futebol?
Depende dos jogadores que conseguirmos comprar para o meio campo.acho que o Serjão às vezes valoriza demasiado o rendimento na pré-época e num jogo ou outro...
foi o que aconteceu com o A. Pereira, por ex, que agarrou lugar na equipa A numa pré-época.
continuo a achar que seria melhor para o Romário ser emprestado ou até mesmo sair, ficando com 50% e recompra.