Merecia não ser emprestado mais uma vez
Também não é mal pensado termos gente bem no meio dessa escumalha. Sempre pode ser uma fonte de informação sobre o que lá se passaParece-me ter sido claramente boicotado nos clubes a quem emprestamos.
Péssimas escolhas ter emprestado a alinhados do regime.
não é de espantar. o baró sempre foi um dos "queridos" do fórum. atrevo-me a dizer, no top 3 dos mais queridos.É preciso ter calma.
Um bom jogo e já querem isto e aquilo. Calma, é continuar a dar tudo e depois logo se vê...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas isso foi tão evidente.Parece-me ter sido claramente boicotado nos clubes a quem emprestamos.
Para mim até o Rui Barros partia á frente do Franco.A meu ver parte a frente do Grujic e do Franco.
Concordo.Parece-me ter sido claramente boicotado nos clubes a quem emprestamos.
Ele fez bons jogos no Casa Pia.Concordo.
Mas também não me lembro de ver o Baro com esta garra e entrega em nenhum jogo do Estoril ou do Casa Pia
Parece-me ter sido claramente boicotado nos clubes a quem emprestamos.
há 2 caminhos possíveis:Gostei bastante. Sempre ligado ao jogo com boa pressão, algumas recuperações de bola, bons passes e parece-me ligeiramente mais forte fisicamente. É um facto que sempre gostei deste miúdo.
Não é nenhum fenómeno, mas acho que tem qualidade para dar muito mais do que tem mostrado. A meu ver não tem tido muita sorte desde aquela lesão.
Para mim é um ótimo reforço para ter no plantel. Bem melhor que o pino do Bruno Costa. E mesmo que o SC acabe por achar que não vai apostar tanto nele, acho que devia permanecer na mesma. Não é bom para ninguém andar a saltar todos os anos.
Os problemas físicos também não ajudaram. De qualquer forma, é preferível ficar dentro de portas nem que seja como 5º médio, à partida, do que insistir nesses empréstimos da treta.Parece-me ter sido claramente boicotado nos clubes a quem emprestamos.
Só um que garantisse minutos.Os problemas físicos também não ajudaram. De qualquer forma, é preferível ficar dentro de portas nem que seja como 5º médio, à partida, do que insistir nesses empréstimos da treta.
Essa é que é essa.Parece-me ter sido claramente boicotado nos clubes a quem emprestamos.