Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,801
5,300
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
É preciso ter calma.

Um bom jogo e já querem isto e aquilo. Calma, é continuar a dar tudo e depois logo se vê...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
não é de espantar. o baró sempre foi um dos "queridos" do fórum. atrevo-me a dizer, no top 3 dos mais queridos.
fez um jogo entre o suficiente e o bom, nada de extraordinário. o resto é a onda de amores que ele levanta por cá.

tem perdido épocas de futebol. se cá ficar, a tendência é continuar a ser essa, por isso, para tentar estabilizar de vez, o melhor é ser emprestado mas agora para jogar "sempre".

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,834
10,279
Isso geralmente é mau sinal.
Está bem e de um momento para o outro o Sérgio encosta o

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,644
27,303
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Parece-me ter sido claramente boicotado nos clubes a quem emprestamos.

Péssimas escolhas ter emprestado a alinhados do regime.
Concordo.
Mas também não me lembro de ver o Baro com esta garra e entrega em nenhum jogo do Estoril ou do Casa Pia

• Like
Reações: Moreira

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,957
6,712
Conquistas
1
Parece-me ter sido claramente boicotado nos clubes a quem emprestamos.

Péssimas escolhas ter emprestado a alinhados do regime.

Se este tipo de cláusulas ainda for permitido, era assim que devíamos tentar fazer. Já sei que isto pode dificultar os empréstimos, mas de nada serve emprestar quando vemos que os clubes preferem apostar nos seus jogadores, sobretudo os clubes do tugão acho que têm feito muito isso com os jogadores que emprestamos.

O empréstimo do Leite correu bem. Também foi com opção de compra (e acessível) e a partir do momento que correspondeu, o Union claro que apostou nele.

Agora o Baró foi fácil "encostar" pelos clubes onde foi emprestado. Nem todos os empréstimos podem correr bem, como é óbvio, mas este caso acho que se enquadra no que disseste. Foi preterido e não foi por questões de falta de qualidade.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,884
3,297
29
Porto
Gostei bastante. Sempre ligado ao jogo com boa pressão, algumas recuperações de bola, bons passes e parece-me ligeiramente mais forte fisicamente. É um facto que sempre gostei deste miúdo.
Não é nenhum fenómeno, mas acho que tem qualidade para dar muito mais do que tem mostrado. A meu ver não tem tido muita sorte desde aquela lesão.

Para mim é um ótimo reforço para ter no plantel. Bem melhor que o pino do Bruno Costa. E mesmo que o SC acabe por achar que não vai apostar tanto nele, acho que devia permanecer na mesma. Não é bom para ninguém andar a saltar todos os anos.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,801
5,300
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Gostei bastante. Sempre ligado ao jogo com boa pressão, algumas recuperações de bola, bons passes e parece-me ligeiramente mais forte fisicamente. É um facto que sempre gostei deste miúdo.
Não é nenhum fenómeno, mas acho que tem qualidade para dar muito mais do que tem mostrado. A meu ver não tem tido muita sorte desde aquela lesão.

Para mim é um ótimo reforço para ter no plantel. Bem melhor que o pino do Bruno Costa. E mesmo que o SC acabe por achar que não vai apostar tanto nele, acho que devia permanecer na mesma. Não é bom para ninguém andar a saltar todos os anos.
há 2 caminhos possíveis:

1 - assume-se como um jogador de plantel. vai jogando aqui e ali, tendo a titularidade nas taças e, eventualmente, nunca passará disso até ao adeus
2 - é feita uma escolha responsável, com sentido, para ser emprestado e voltar melhor do que sai

se tivesse 27 anos a resposta seria bastante fácil. com a idade que tem - apesar de já não ser nenhum miúdo - ainda pode aspirar a qualquer coisa além do selo de jogador útil. como disseste, não é um fenómeno mas tem margem de crescimento e estabilização, sem dúvida.