A facilidade com que faz defesonas pareceram coisas absolutamente "punch clock" é fantástico.
É muito pouco, queria eu escreverUm miudo que se, souber cuidar têm mais 20 de futebol pela frente é muito??
Por isso que façam dinheiro com outros e deixem este.Tão bom.
Bem sei que temos de vender, mas vai ser uma tristeza quando sair.
75 Milhecas!! Nem menos um cêntimo!
Vale cada cêntimo.75 Milhecas!! Nem menos um cêntimo!
Alô? Vitor Baia?O Diogo Costa já está no rol restrito de Hulk, Falcão Deco, James, Pepe, Militao, Madjer, Futre.
Aqueles jogadores que têm um nivel de talento quando jogam cá, que dá a garantia que podiam jogar em qualquer clube do mundo.
Para mim, se este miudo não tiver o azar das lesões, vai ser o melhor guarda redes português de todos os tempos, e um dos melhores de sempre.
E há mais. Inclusive ponho o Vitinha, Otávio e Taremi.Alô? Vitor Baia?
Não sei se te vai responder, acho que está de férias.Alô? Vitor Baia?
Fui insultado aqui quando disse que o Diogo era muito melhor do que o Marche.E havia quem achava mal vender o Marche para apostar nele... fds que craque.
Acho que o do Gil Vicente o tinha superado como alvo prioritário.Acho que ainda vai sair para o Bayern neste mercado. É um craque e um orgulho para o FC Porto.
O seu potencial substituto do Famalicão deu hoje um belíssimo perú.
Faço confusão entre Luiz Junior e Andrew, obrigado. Mas quando o Diogo sair, seja o Cláudio, SamuTuga, ou esses, vamos sentir muita a sua falta.Acho que o do Gil Vicente o tinha superado como alvo prioritário.
O Bayern que nos empreste o NeurAcho que ainda vai sair para o Bayern neste mercado. É um craque e um orgulho para o FC Porto.
O seu potencial substituto do Famalicão deu hoje um belíssimo perú.
Têm 75 milhões?Acho que ainda vai sair para o Bayern neste mercado. É um craque e um orgulho para o FC Porto
Se o Bayern tiver dinheiro, pode perfeitamente preparar o futuro com o Diogo. Para além da enormíssima qualidade, ele fala alemão. Creio que seria o Clube certo para o Diogo pós-FC Porto.O Bayern que nos empreste o Neur