Aqui.
@brazuca
Essa PICAnha já está na grelha ?!
Passaste o CU lorau na PICAnha antes de botares na chapa ?!
Vê lá isso e não te esqueças do CUminhos para dar sabor !
Tempera bem essa salsicha com arroz de "CU"entros e muito ketchup na salsicha e eu sei que é a tua folga, mas espero que o pãozinho seja do dia e seja carregadinho de " frescura" !!
Grande amigo que tu és, nem convidas para o teu " barba cú e depois não queres ser pão duro !
O @Edgar Siska, @BSilva , @danielsousa94, @ruifcpsempre, @Indiana Jones , @Eclipsisboy @otilious
Não te vão perdoar não nos teres convidado !![]()
![]()
![]()
Tu cedes o teu, eu o meu, o @Edgar Siska e o @otilious também penso que não se importam de ceder o deles!![]()
![]()
Evidentemente !!!
Até podem fazer um pole dance para nós, não achas, amigo ?!
Eu cedo o meu " varão" de bom grado para elas dançarem !
Cedo o meu varão para todo o tipo de acrobacias neste específico caso.Tu cedes o teu, eu o meu, o @Edgar Siska e o @otilious também penso que não se importam de ceder o deles!![]()
Quiseste dizer Vesgolina não foi?Sim, e a Tininha vai ser a antagonista, vai ser a rival da Popota, a PoPuta !
A Rita Pereira faz uma perninha como Leopoldina !
São 97 padeirinhas @Eclipsisboy , dá uma média de 10,7 padeirinhas para cada um de nós !!!Tu cedes o teu, eu o meu, o @Edgar Siska e o @otilious também penso que não se importam de ceder o deles!![]()
Não tive "olho" pra coisa, @Edgar Siska !Quiseste dizer Vesgolina não foi?
Concordo. E aquelas de pelo no peito se la houver alguma escondida!São 97 padeirinhas @Eclipsisboy , dá uma média de 10,7 padeirinhas para cada um de nós !!!
O @BSilva fica com as gordas, porque ele saiu da convalescença hospitalar e precisa de se alimentar bem !
Todas as padeirinhas com mais de 70 kg, são do @BSilva![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso são os confeiteiros esses viados do caralho que se tentam esconder mascarados para ver se alguém lhes formata a rosquinha ao engano.Concordo. E aquelas de pelo no peito se la houver alguma escondida!![]()
O @Indiana Jones fica com as padeirinhas entre os 20 e os 25, porque ele não é daqueles que acha que se tiver 25 anos, já não dá para " rentabilizar " !Concordo. E aquelas de pelo no peito se la houver alguma escondida!![]()
Sabes que o @brazuca tentou formatar os confeiteiros, mas quando ele percebeu que lhes tinha de fazer reset na rosquinha, ele fugiu a 7 pés !Isso são os confeiteiros esses viados do caralho que se tentam esconder mascarados para ver se alguém lhes formata a rosquinha ao engano.
Adoro experimentar pão de outras culturasO @Indiana Jones fica com as padeirinhas entre os 20 e os 25, porque ele não é daqueles que acha que se tiver 25 anos, já não dá para " rentabilizar " !
O @ruifcpsempre fica com as mais dondocas e o @danielsousa94 fica com as padeirinhas da Erasmus, ele se "amarra" em conhecer " novas" culturas !![]()
![]()
![]()
Diz que a regueifas argentinas e bolivianas são muito boasAdoro experimentar pão de outras culturas![]()