Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,032
10,528
Que seja a continuação desta proeza!
Achas que o padre deixava?! LOL

Pelos vistos esta fornada de novos padres é de qualidade, penalty ao cair do pano a dar a vitória às toupeiras. Se padres e video-padres são capazes de fazer esta vergonha num jogo amigável....... a liga tuga promete!!

Já estou a imaginar a capa da Bolha; "Vingança!!"

:ROFLMAO:

• Like
Reações: SA e Jorge_Bruno

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,694
1,138
Fora os padrecos,a nível de plantel estão bem á frente da concorrência.
A nível de 11 base duelos entre grandes as coisas estão equilibradas.
Vejo nos mouros bastante qualidade
Vê-se que quase todos ali têm qualidade e sabem o k fazer com a bola.
Exemplo gritante comparado conosco é os defesas esquerdos.
Acho que em Portugal os jogos contra os pequenos eles vão ganhar tudo ou quase tudo.
Acho k a diferença vai ser enorme.
Dentro do contexto português e com o mercado deles acho que têm tudo para renovar o título.
Resta o nosso porto retocar o plantel (já não peço nada de especial) e o Sérgio pôr a equipa competitiva como sempre o fez...e entramos na nova época cheios de esperança.
Mas para mim com os pés no chão eles partem á frente de plantel e de tudo resto k todos sabemos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,810
24,171
Gaia
---------------------------
Vi o jogo num restaurante em Alpalhão com o primo e mais familia. Ecran gigante e o benfiquistao ululante.
Não vi nada de especial, a não ser quele frenesim parolo.

Como de costume não contive a minha irritação, e levei um amarello da familia, porque quando percebi que ia dar o Celta Trafica disse em voz alta:
" É o jogo de comemoração dos 7-1".
Várias cabeças a olhar para trás, não percebi porque, que sensiveis......
--------------------------
Foram 7-0, é verdade.
Percebi agora, ficaram sensiveis porque fui generosos e ofereci um golo que ninguem viu.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,033
6,783
Bragança

Finalmente uma boa rapariga. O único contra que lhe encontro é ser aficionada da Tauromaquia ....pode dar problemas á frente. Boa sorte flop, desde que falaste mal do FCP nas entrevistas tem sido sempre a descer

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,575
16,974

Finalmente uma boa rapariga. O único contra que lhe encontro é ser aficionada da Tauromaquia ....pode dar problemas á frente. Boa sorte flop, desde que falaste mal do FCP nas entrevistas tem sido sempre a descer
"mete a música da tourada!!!"

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,790
9,196
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tanto abolha como Ojogo dão conta de que recusaram 25M pelo Morato… que mundo paralelo é este? Isto é impossível, tem de ter sido alguém la de dentro a mandar estes números para a cs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,375
21,426
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tanto abolha como Ojogo dão conta de que recusaram 25M pelo Morato… que mundo paralelo é este? Isto é impossível, tem de ter sido alguém la de dentro a mandar estes números para a cs

Não é paralelo .. deixa o marco silva sair do fulham e isso nunca mais acontece.

Estou te a dar isto em primeira mão, o Brás anda a contatar os treinadores portugueses que conhece e se dá bem para meter lá a merda toda do benfica.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,177
55,453
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Record também disse o mesmo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,311
26,816
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é paralelo .. deixa o marco silva sair do fulham e isso nunca mais acontece.

Estou te a dar isto em primeira mão, o Brás anda a contatar os treinadores portugueses que conhece e se dá bem para meter lá a merda toda do benfica.
Isso é hilariante, por acaso.
O Brazzers a convencer os tugas a contratar os gajos dos mouros e depois, quando as propostas são formalizadas, o clube rejeita...
Não sei se o Brazzers está a trollar ou se está é a ser trollado.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,375
21,426
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso é hilariante, por acaso.
O Brazzers a convencer os tugas a contratar os gajos dos mouros e depois, quando as propostas são formalizadas, o clube rejeita...
Não sei se o Brazzers está a trollar ou se está é a ser trollado.
Dava te um caso bem recente mas não posso. Mas posso dizer te por exemplo que o Dantas andou a ser oferecido a tudo o que é ex treinadores e amigos da lampionagem pelo próprio Brás, não foi pelo empresário...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,311
26,816
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Dava te um caso bem recente mas não posso. Mas posso dizer te por exemplo que o Dantas andou a ser oferecido a tudo o que é ex treinadores e amigos da lampionagem pelo próprio Brás, não foi pelo empresário...
Acredito que seja verdade.
Só acho engraçado um estar a esforçar - se por vender e a direção depois a recusar as abordagens...