Cartel do regime (Organização Criminosa)

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,540
5,734
Não vi, vi 10 minutos porque queria ver a novela :ROFLMAO:

O suficiente para o video padre e o padre entrarem em acção.
Vês publicações no Twitter de rumores, mas dizes que não existe nenhum. depois não vês o jogo, mas sabes que o homem não jogou um peido. Estás em todo o lado, e ainda tens tempo para ver a novela 🤓

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,791
125,224
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vês publicações no Twitter de rumores, mas dizes que não existe nenhum. depois não vês o jogo, mas sabes que o homem não jogou um peido. Estás em todo o lado, e ainda tens tempo para ver a novela 🤓
Não aquele rumor não existia, é a conta "burner" de twitter de um colega que às vezes lhe muda o nome ora para Fabricio, ora para não sei quê das transferências e brinca, esse é 100%.

Sobre o jogo no zerozero tens os "relatos" e lá os gajos diziam estar a ser um jogo fraco no geral. Só isso.

Eu estou em todo o lado, chama-se efeito Holger Quiñónez. :LOL:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,691
23,951
Gaia
Pelo que vi hoje ninguém jogou um peido, aliás enquanto não jogaram um peido este tópico estava cricricri.

Marcaram dois golos já apareceu um semi lambanço.

Shluuuppp!!!
---------------------------
Vi o jogo num restaurante em Alpalhão com o primo e mais familia. Ecran gigante e o benfiquistao ululante.
Não vi nada de especial, a não ser quele frenesim parolo.

Como de costume não contive a minha irritação, e levei um amarello da familia, porque quando percebi que ia dar o Celta Trafica disse em voz alta:
" É o jogo de comemoração dos 7-1".
Várias cabeças a olhar para trás, não percebi porque, que sensiveis......

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,540
5,734
Não aquele rumor não existia, é a conta "burner" de twitter de um colega que às vezes lhe muda o nome ora para Fabricio, ora para não sei quê das transferências e brinca, esse é 100%.

Sobre o jogo no zerozero tens os "relatos" e lá os gajos diziam estar a ser um jogo fraco no geral. Só isso.

Eu estou em todo o lado, chama-se efeito Holger Quiñónez. :LOL:
um rumor, para ser um rumor, nem seque precisa ser verdade 🙂

Viste 10 minutos do jogo, depois ainda foste ver os comentários no zerozero? Gabo-te a paciência.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,791
125,224
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vi o jogo num restaurante em Alpalhão com o primo e mais familia. Ecran gigante e o benfiquistao ululante.

Como de costume não contive a minha irritação, e levei um amarello da familia, porque quando percebi que ia dar o Celta Trafica disse em voz alta:
E a familia também tem vermelhuscos? :LOL:

Eu só vi 10 minutos e só vi padre, um ressalto na barra e um gajo do Celta ficar sozinho depois de uma cagada do Veríssimo e não conseguir fazer golo.

E claro, comentadores e bancadas que pareciam a final do Mundial.

Última edição:
  • Like
Reações: SA

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596

Foi mesmo 7-0.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,791
125,224
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
um rumor, para ser um rumor, nem seque precisa ser verdade 🙂

Viste 10 minutos do jogo, depois ainda foste ver os comentários no zerozero? Gabo-te a paciência.
Sim, mas há rumores e "rumores".
Se eu for agora pegar na minha conta e postar aqui uma cena a dizer jogador Y está a caminho ninguém pode levar a sério ou preocupar-se com isso porque sou só eu a tanguear os tonos do fcporto.ws :LOL: como diz o @Barrigana.

Não, os coments do zerozero vi durante e foi mais ao acaso, eu depois da janta para me entreter fui avançar mais a minha DB do FM que estou a fabricar uma database de 1994 e preciso do zerozero e olhei para lá só pra ver como estavam a mais melhor equipa do planeta.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,791
125,224
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Um colega disse em bem foi 7-0.

Eles conseguiram espalhar esse mito que marcaram um golo.
Nem nos treinos.
7 a ZERO

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,691
23,951
Gaia
Um colega disse em bem foi 7-0.

Eles conseguiram espalhar esse mito que marcaram um golo.
Nem nos treinos.
7 a ZERO
--------------------
Queria dizer que sai do restaurante aos 79 min havia 0-0,edisse mais um disparate: "Isto só lá vai com um penalty á lapadre".

Ninguém achou piada.Fico triste porque a minha mulher fica chataeda e e tapa me a boca.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,373
6,862
Mas quê, os reforcos sao bons?
O koku e o jurasec estão ao nível de Grimaldo e Enzo?
E o Ti Maria, quem vai comer banco para ele jogar?