![dioguinho.com](https://dioguinho.com/wp-content/uploads/2023/07/Cristina-Ferreira-Route-66.jpg)
Cristina Ferreira Route 66. Resumo do dia 1
Cristina Ferreira está nos EUA para percorrer a Route 66. A patroa da TVI já disse que é a «grande viagem de sonho», e ontem revelou os momentos do
![dioguinho.com](https://dioguinho.com/apple-icon-57x57.png)
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Hoje por acaso apetecia uma boa churrascada!@brazuca
Essa PICAnha já está na grelha ?!
Passaste o CU lorau na PICAnha antes de botares na chapa ?!
Vê lá isso e não te esqueças do CUminhos para dar sabor !
Tempera bem essa salsicha com arroz de "CU"entros e muito ketchup na salsicha e eu sei que é a tua folga, mas espero que o pãozinho seja do dia e seja carregadinho de " frescura" !!
Grande amigo que tu és, nem convidas para o teu " barba cú e depois não queres ser pão duro !
O @Edgar Siska, @BSilva , @danielsousa94, @ruifcpsempre, @Indiana Jones , @Eclipsisboy @otilious
Não te vão perdoar não nos teres convidado !![]()
![]()
![]()
Tem padeirinhas??@brazuca
Essa PICAnha já está na grelha ?!
Passaste o CU lorau na PICAnha antes de botares na chapa ?!
Vê lá isso e não te esqueças do CUminhos para dar sabor !
Tempera bem essa salsicha com arroz de "CU"entros e muito ketchup na salsicha e eu sei que é a tua folga, mas espero que o pãozinho seja do dia e seja carregadinho de " frescura" !!
Grande amigo que tu és, nem convidas para o teu " barba cú e depois não queres ser pão duro !
O @Edgar Siska, @BSilva , @danielsousa94, @ruifcpsempre, @Indiana Jones , @Eclipsisboy @otilious
Não te vão perdoar não nos teres convidado !![]()
![]()
![]()
SempreTem padeirinhas??![]()
TESAO!Sempre
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Pura!TESAO!
Andam a "servir", durante o churrasco, amigoTem padeirinhas??![]()
Acompanhado com sal grosso ou fino?Andam a "servir", durante o churrasco, amigo![]()
![]()
![]()
Se pedires mais uma dose de " coxinha " , maminha ou peito ou quem sabe uma " rabadilha" elas servem-te amigo !
E se alguém se sentir mal com o calor, tem 4 enfermeiras e 2 bombeiras do @BSilva para prestar auxílio...em biquini![]()