Já agora a Lazio já contratou alguém para o lugar do Milinkovic Savic ... há uns tempos atrás não se falou no interesse deles no Marko
Então que lhe seja retirada com a mesma velocidade porque não me parece ser boa ideia começar a época com ele no 11. Há um ano foi o Bruno Costa com os resultados que se conhecem. Esses deslizes no início da época já nos causaram muitos dissabores. Dispenso perder mais um campeonato por desperdiçar pontos logo a abrir.nem por isso, como disse, a titularidade foi-lhe entregue de mão beijada..
Que capitulos?É um amigável com alguns dias de treino
Adversário já com 1 mês em cima, colegas com 15 dias e entrar no ritmo não é o mesmo para todos
Aguardar pelos próximos capítulos
Concordo e os melhores jogos que fez foi sempre a 8 e nunca a 6O que me continua a parecer é que ele não tem pedalada para 6, é mais um 8..
Não é a cabeça, o problema é mesmo falta de qualidade.É um jogador que tinha esperanças, mas quando a cabeça não dá para mais... Parece sempre a dormir e na molenguice
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Temos de ver a verdade, o Grujic foi daqueles que por acaso vira querido dos adeptos e os adeptos como acham piada ao rapaz tentam fazer dele bom e arranjam desculpas para os maus jogos que faz. A realidade é que é um jogador mediano e sem qualidade nenhuma.É um amigável com alguns dias de treino
Adversário já com 1 mês em cima, colegas com 15 dias e entrar no ritmo não é o mesmo para todos
Aguardar pelos próximos capítulos
Era troca por troca com o Al Musrati.Quando esteve cá emprestado, até gostei das exibições...desde que o compramos, não tenho gostado tanto.
Acho que pode ser melhor.
Se aparecesse boa proposta, vendia.
Braga aceitaria?hummmEra troca por troca com o Al Musrati.
Claro que não aceitaria, a não ser que houvesse dinheiro ao barulho e mesmo assim iria esticar a corda.Braga aceitaria?hummm