Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,205
4,813
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
no meu entender ja com o olivier torres falhamos e agora com o grujic na mesma..

são jogadores que vieram emrestados e q a massa associativa tem mt carinho mas que els no ano que estiverem ca emprestados não mostraram qualidade inequivoca para o Porto acionarem a opçao de compra...neste caso de 11 milhoes e no caso do espanhol de 20 milhoes..

a ideia é boa...eles venhem e se nao resultar o Porto nao falha mas fazerem uma epoca assim meia mhé...que não é má mas que tb nao justificava comprarmos..

a ver vamos mas parece que vai ser mais uma epoca que só vai aparecer a fogachos..se vierem como parece o varela e o nico

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
É um jogador que tinha esperanças, mas quando a cabeça não dá para mais... Parece sempre a dormir e na molenguice

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: Pavão

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
nem por isso, como disse, a titularidade foi-lhe entregue de mão beijada..
Então que lhe seja retirada com a mesma velocidade porque não me parece ser boa ideia começar a época com ele no 11. Há um ano foi o Bruno Costa com os resultados que se conhecem. Esses deslizes no início da época já nos causaram muitos dissabores. Dispenso perder mais um campeonato por desperdiçar pontos logo a abrir.

O Varela que chegue e assuma o lugar, tal como o Nico. Se são diferenciados como se espera, só têm é que jogar. O Varela até terá o dobro do andamento comparado com o Grujic.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,613
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente ainda não me convenceu,pois apesar de ter efectuado um ou outro desafio positivo na época passada, em termos de regularidade não foi constante,mas veremos o que sucederá nos próximos jogos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
197,019
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É um amigável com alguns dias de treino
Adversário já com 1 mês em cima, colegas com 15 dias e entrar no ritmo não é o mesmo para todos

Aguardar pelos próximos capítulos

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sempre defendi o Grujic, acho que é um médio com boa qualidade no passe, com boa análise do jogo mas hoje não se entende.

Num jogo contra o Cardiff fazer aquela primeira parte? O Bruno Costa fazia igual.
A parte física eu não vou falar porque cada um tem o seu tempo até ficar em forma, mas o resto não pode faltar.

Viu-se uma falta de noção dentro de campo, uma displicência enorme. A quantidade de erros com bola não dão para as duas mãos.

Espero que contra o Wolves se mostre muito mais dentro do jogo. Hoje foi péssimo.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
Quando esteve cá emprestado, até gostei das exibições...desde que o compramos, não tenho gostado tanto.
Acho que pode ser melhor.
Se aparecesse boa proposta, vendia.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,462
12,149
É um amigável com alguns dias de treino
Adversário já com 1 mês em cima, colegas com 15 dias e entrar no ritmo não é o mesmo para todos

Aguardar pelos próximos capítulos
Temos de ver a verdade, o Grujic foi daqueles que por acaso vira querido dos adeptos e os adeptos como acham piada ao rapaz tentam fazer dele bom e arranjam desculpas para os maus jogos que faz. A realidade é que é um jogador mediano e sem qualidade nenhuma.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,285
8,296
O Gruijc parece que não encaixa no sistema de jogo do Sergio, ou será que ainda não percebeu o que lhe e pretendido em campo?
Acho que tem qualidade, já fez bons jogos que demonstram isso, mas infelizmente contam se pelos dedos de uma mão esses bons jogos.
Para mim estaria no mercado desde o ano passado mas a questão e que nem uma "bota" conseguimos vender quanto mais um internacional sérvio, e os respectivos empresarios estão sossegadinhos, o Clube aparentemente também não está para se chatear, e como tal vão se acumulando casos/ jogadores que só servem para encher o plantel porque, mais valia para o plantel pouco acrescentam.

I

• Like
Reações: LuccaLisboa

miguelito80

Arquibancada
12 Junho 2018
481
468
O Grujic sempre foi assim....entra sempre mal no inicio da epoca,depois lá começa a despontar um pouco mais.....
Mas nao dá mt mais,em comparaçao com os players que tivemos no passado