Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Eu ficava com ele no plantel. Vai aprender mais cá a jogar só nas taças do que num Estoril da vida que só tem atrasado o seu progresso.

Grujic, Varela, Eustaquio, Nico, Romário. Meio campo jovem e com várias opções, que serão todas necessárias para uma época longa.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,071
3,150
Porto
Os problemas físicos também não ajudaram. De qualquer forma, é preferível ficar dentro de portas nem que seja como 5º médio, à partida, do que insistir nesses empréstimos da treta.
5° médio só se treinar muito mal.

É o mais talentoso deles todos. Aliás, falando apenas de talento, é dos mais talentosos do plantel.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,319
7,662
44
Lisboa
Eu gostava do Baró antes de ter saído para os empréstimos. Penso que tenha tido uma lesão antes.
Depois desapareceu.
Espero que agarre o lugar no plantel.

• Like
Reações: Moreira

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Parece-me ter sido claramente boicotado nos clubes a quem emprestamos.

Péssimas escolhas ter emprestado a alinhados do regime.
Amigo acho que és mais inteligente do que isso. Nenhum clube vai contratar outro por empréstimo ou não só a pensar em prejudicar o crescimento deste. A falta de afirmação do Baro tem muitos fatores e também não é por um jogo de pré época, que não achei nada de especial e explicarei porquê, que de repente já tem lugar garantido por cá.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,182
55,767
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Amigo acho que és mais inteligente do que isso. Nenhum clube vai contratar outro por empréstimo ou não só a pensar em prejudicar o crescimento deste. A falta de afirmação do Baro tem muitos fatores e também não é por um jogo de pré época, que não achei nada de especial e explicarei porquê, que de repente já tem lugar garantido por cá.

Ainda por cima, hoje em dia existem limitações nos empréstimos.

O Baró teve vários jogos a titular no Casa Pia e deixou de ser opção na parte final devido a problemas físicos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Maressi

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,438
5,545

Para mim, mais do que uma questão física, foi sempre uma questão mental.

• Like
Reações: Moreira e fmorais92

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,672
2,704
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Espero que finalmente esteja a dar o salto esperado, sempre gostei do rapaz desde a formação

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Sim, concordo.

Ontem viu -se um Baró mais personalizado, mais adulto. Até nas faltas que fez se percebe uma diferença.

Resta saber se foi algo pontual ou se é sinónimo de um amadurecimento e de um mindset diferente
o Romário tem mesmo talento, mas nao me parece um jovem que se adapte com facilidade a qualquer ambiente ou a qualquer treinador.

Sobretudo nesta fase da carreira.

PODE SURPREENDER DURNTE A EPOCA , FICANDO NO CLUBE E SENDO TREINADO PELO SC.

• Like
Reações: Vinha