Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,750
7,670
Florentino melhor que Grujic? Não concordo nada. Aliás, o nosso meio campo não fica nada a dever ao dos lampiões - não conhecendo bem o valor do turco que contrataram. É na frente onde eles são superiores. Concordo em relação ao Gonçalo Ramos, mas porque o Evanilson não tem evoluido e joga num sistema que não o favorece. ( como todos os nossos avançados, aliás.)
Eu já cá acho que os lampiões só ganham na defesa. Só um Pepe a 100%, o que é cada vez mais difícil, era titular na defesa deles.
Contratando o Nico e o Alan Varela mais o que já cá temos, acho que estamos bem servidos no meio campo.
Na frente com Otávio, Taremi, Evanilson, Fran Navarro, Pepê, Galeno acho que estamos bem fortes.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,542
2,122
Porto
Tem agora a sua derradeira hipótese para se impor e provar que a aposta do SC na sua contratação em definitivo não foi em vão

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
E se fizer um excelente jogo na terça, já é titular?

Isto não é assim...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O problema é que o Grujic tem oscilado entre a banalidade e exibições lastimáveis como a de hoje. Lá há uma exceção como em Milão mas isso é muito curto para aquele que é o MC mais bem pago do plantel. Exige-se mais.

• Like
Reações: quintero

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,534
24,988
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Arrisco-me a dizer que se o Varela chega até 3ª ou 4ª feira ainda se arrisca a ser titular na supertaça, porque é impensável irmos com um medio defensivo que passa metade do jogo a dormir para uma final.
Cabe ao Grujic mostrar uma cara melhor já no próximo amigável.

• Like
Reações: Jorge_Bruno