Não vales nadinha.Se a PICAnha for escura, vai ser maior !
Espero que quando colocares a PICAnha na boca, esteja tenrinha e suculenta....nada de PICAnha dura na boca, ok ?!
Espero que quando colocares a PICAnha na boca, esteja tenrinha e suculenta....nada de PICAnha dura na boca, ok ?!
Calado adoraPiscina só de agua aquecida.
Portanto, agua aquecida na tua folga, para relaxar, é isso?Piscina só de agua aquecida.
Não vales nadinha.
Não tenho folga , tenho descanso.Portanto, agua aquecida na tua folga, para relaxar, é isso?
Nunca ouviste falar " Na folga , é um descansooooooooooooooo, ui !Não tenho folga , tenho descanso.
Oh! Amigo, Hollywood já está aparvalhado e até capturado por essas agendas sórdidas há muito!Que porra de filme mais parvo que Hollywood decidiu fazer, amigo !!
Qualquer dia fazem o 50 tons de rosa...para gays !
@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @brazuca, @ruifcpsempre, @otilious, @danielsousa94, @Flames, @Indiana Jones, @BSilva, @Vinha, @Marocas
Nunca contei isto a ninguém, mas o meu avatar retrata o meu estado de espírito quando me informaram que o Sporting Lisboa me queria contratar !
Vinho preferido do Calado?@brazuca
Amanhã bebe uma garrafita de GAZELA, mas atenção que não seja Rosé...isso é um vinho muito apaneleirado !
O Calado bebe vinho carrascão de Melão !Vinho preferido do Calado?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiiiiO Calado bebe vinho carrascão de Melão !
@brazuca amigo, comes a gordurinha da PICAnha e tudo?Não vales nadinha.
Corte bovino conhecido como picanha gosto sem gordura.@brazuca amigo, comes a gordurinha da PICAnha e tudo?
Disseram-me que também gostas de um bom PICA-PAU, é verdade esta afirmação?Corte bovino conhecido como picanha gosto sem gordura.