Estes estúpidos não perceberam com quem se meteram?
As análises morais são necessárias.Falhas nas conclusões.. o comunismo está vivo enquanto houver superpotências com bases teóricas nessas premissas ideológicas ideológicas certo? Portanto não morreu está vivo ... Do resto é isto. As análises morais pouco servem porque existem sempre para troca e recuso me a entrar nesse despique. Como já deves ter percebido não entro nessa discussão novelesca de quem é o mais bonzinho e justo e virtuoso...
Aliás é curioso ver Espanha... A surpresa já começou
Quem são os estúpidos?Estes estúpidos não perceberam com quem se meteram?
Foste censurado?Eu aqui não tenho liberdade de expressão. Mas comecem a técnica do bico ao prego. O vento mudou como previsto.
A guerra na Ucrânia acabou?Acabou está tudo aí como previsto á dois anos aqui pelo partido maldito. Este pessoal nem percebe que neste momento a Coreia do norte é uma potência militar...por exemplo... Uma espécie de Israel chinês/ russo.
Percentagem de votos no CPB (Comunist Party of Great Britain) nas eleições do UKNem imaginas o que é essa religião neste momento em França e Inglaterra cantada na surdina. Tive um amigo meu intelectual que sempre disse Inglaterra sempre teve dois lados de moedas diferentes... E realmente tem . Para não falar o que lhe cerca .
Repara, é uma força cantada em surdina, por isso é que não tem votos…Percentagem de votos no CPB (Comunist Party of Great Britain) nas eleições do UK
1997 - 0% - teve 639 votos
2001 - 0% - teve 1003 votos
2005 - 0% - teve 1124 votos
2010 - 0% - teve 947 votos
2015 - 0% - teve 1229 votos
2017 - Não participou, deu apoio aos Trabalhistas
2019 - Não participou, deu apoio aos Trabalhistas
A FORÇA DO COMUNISMO DO UK, DISSE-ME UM AMIGO INTELECTUAL.
Portanto num país que neste período temporal flutuou entre os 63 a 68 Milhões e habitantes das quais cerca de 48M vota, essa religião no UK recebe mil e duzentos votos no máximo ou mesmo ZERO e nem participa.
Que força.
O ocidente está a perceber que é impossível vencer esta guerra. Algo tão óbvio que demorou dois anos a perceberem.A guerra na Ucrânia acabou?
Vais-me obrigar a voltar a ser o Chongsu da República dos Cornetos?Acabou está tudo aí como previsto á dois anos aqui pelo partido maldito. Este pessoal nem percebe que neste momento a Coreia do norte é uma potência militar...por exemplo... Uma espécie de Israel chinês/ russo.
Porque é que achas que os europeus devem temer os EUA como escreveste naquele outro post que também apagaste, e não devem temer, sei lá, na loucura, a Rússia?Ate podem recrutar Marrocos e Mauritânia para a NATO nada resolve.
É em surdina e em mudina.Repara, é uma força cantada em surdina, por isso é que não tem votos…
Se és comunista Deus não tem de te perdoar por nada, és ateu.Fodasse Deus me perdoe mas sinto me mesmo comuna.
O Ocidente está a conseguir que a Rússia não extingue o estado ucraniano. É o seu único objetivo.O ocidente está a perceber que é impossível vencer esta guerra. Algo tão óbvio que demorou dois anos a perceberem.
Logicamente que terá de haver negociações
A verdade é que a euforia terminou. Foi fechada a propaganda no outro lado do Atlântico. Chegou a um limite. A guerra irá continuar mas os devaneios irrealistas como tivéssemos em 1991 terminaramO Ocidente está a conseguir que a Rússia não extingue o estado ucraniano. É o seu único objetivo.
Já a Rússia previa conquistar a Ucrânia em 3 dias.
2 anos depois quem está a conseguir atingir os seus objetivos?