Era bom que os fins de semana fossem todos como o passado. Yazmin Lacey e Kamaal Williams são muito à frente. Quero ver mais nomes do jazz de Londres no próximo ano. Os Ezra Collective foram ao SBSR.Parabenizar a organização do festival de jazz de Matosinhos. Anos consecutivos de qualidade apresentada de forma gratuita.
Era bom que mais municípios fizessem o mesmo.Era bom que os fins de semana fossem todos como o passado. Yazmin Lacey e Kamaal Williams são muito à frente. Quero ver mais nomes do jazz de Londres no próximo ano. Os Ezra Collective foram ao SBSR.
Era bom que os fins de semana fossem todos como o passado. Yazmin Lacey e Kamaal Williams são muito à frente. Quero ver mais nomes do jazz de Londres no próximo ano. Os Ezra Collective foram ao SBSR.
O novo álbum do Kamaal Williams sai a 27 de setembro. Até aos 18 minutos foi só "aquecimento", mas dos 18 minutos aos 35 deu para "deixar água na boca". Aqui há uns anos já o tinha visto no Base perto dos Clérigos (com uma camisola do Porto). Acho que se forem ao Instagram do Base ainda encontram esse registo. 2017, acho eu.
Não sabia que ele tocava a intro da Everything in its right place dos Rhead. Ficou porreiro e integrou bastante bem com a sua obra.O novo álbum do Kamaal Williams sai a 27 de setembro. Até aos 18 minutos foi só "aquecimento", mas dos 18 minutos aos 35 deu para "deixar água na boca". Aqui há uns anos já o tinha visto no Base perto dos Clérigos (com uma camisola do Porto). Acho que se forem ao Instagram do Base ainda encontram esse registo. 2017, acho eu.
Ah!! Música da silly season!!!
Ler o Também os brancos sabem dançar, do Kalaf, é muito importante
Estes agudos arrebentam com qualquer pessoa e arrepia e enfeitiça . Maior liberdade que isto é impossível. Que vozeirão não existe.
Está na altura da portugalidade se juntar...
Não é ódio de estimação mas regra geral não gosto mto de hip Hop nem dou muita oportunidade.Amigos, digam-me os vossos "ódios musicais de estimação".
É um pequeno jogo, estou a ver se faço umas desmistificações.