Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Excelente concerto de Da Weasel ontem no Marés.
Bom som, boa produção, recinto cheio, público participativo.
Banda coesa. Ainda tocaram 2 extra em relação a 2022.
Adorei. Foi melhor do que eu esperava.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,368
29,974
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Excelente concerto de Da Weasel ontem no Marés.
Bom som, boa produção, recinto cheio, público participativo.
Banda coesa. Ainda tocaram 2 extra em relação a 2022.
Adorei. Foi melhor do que eu esperava.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Foste ver ontem os byp? Ouvi o concerto na minha viagem de ontem e pareceram empenhados. E a fulana nova cantou bem..

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Parabenizar a organização do festival de jazz de Matosinhos. Anos consecutivos de qualidade apresentada de forma gratuita.
Reitero a parabenização para o festival de jazz em Viseu, quejazzéeste

6a lá estarei. Domingo em Matosinhos. Verão é sinónimo de Jazz.

No Sábado vou ver o fenómeno de culto José Pinhal através da "sua" Post-Mortem Experience Band.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Meus caros desalmados com ar de quem não se lava há mais dum mês, ou por outras palavras, aspecto de músico que passou esta semana a tirar o material do STOP.

Sábado, dia 22, José Pinhal Post Mortem vão estar nas grandiosas festas de Crestuma em honra dum heterónimo da mãe de Jesus, o Cristo.

Quem é que vai? Estarei por lá e terei todo o gosto de pagar uma cerveja (das pequenas).

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,368
29,974
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Meus caros desalmados com ar de quem não se lava há mais dum mês, ou por outras palavras, aspecto de músico que passou esta semana a tirar o material do STOP.

Sábado, dia 22, José Pinhal Post Mortem vão estar nas grandiosas festas de Crestuma em honra dum heterónimo da mãe de Jesus, o Cristo.

Quem é que vai? Estarei por lá e terei todo o gosto de pagar uma cerveja (das pequenas).
Estou no algarve senão aceitava.. mas tirem o adjetivo grandioso de algo relacionado com crestuma 🤣🤣🤣

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,368
29,974
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E agora mais a sério.. eu julgo que essa experiência indie retro cool vai acabar mal numa freguesia onde 90% das pessoas não conhece nada disso e pensa que é um primo do tony carreira.. lol.. quando virem o que é lá se vai o dinheiro da flor lol..