Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Com a saída do Uribe, talvez não seja boa ideia estar a "despachar" o Grujic, apesar de achar que uma proposta de 20M€ não poderia ser recusada de ânimo leve.
A acontecer a saída, teríamos de já ter alguns alvos muito bem definidos (algo que eu duvido pois quem trata dos nossos alvos são os agentes "amigos" do clube).

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Nunca achei que fosse uma grande ideia deixar sair o Grujic, muito menos ao mesmo tempo em que perdemos o Uribe.
Agora, se realmente existir uma proposta de 20M, não há como recusar. Estamos a falar de um jogador que nunca se afirmou como titular e por quem nunca ninguém vai oferecer maia do que esse valor.

Se esses 20M fossem verdade era quase obrigatório vender. Infelizmente não acredito minimamente que alguém tenha sequer oferecido números próximos desses.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,364
43,727
O que foi foi: "O "Tutto Mercato" indica que o portista poderia custar até 20 milhões de euros, tal como Gedson Fernandes, do Besiktas, e Khephren Turam, do Nice. Daniel Boloca, que na última época representou o Frosinone, poderia ser a alternativa mais económica em caso de saída de Milinkovic-Savic. "

Ora, ninguém falou que havia proposta de 20 milhões de euros. Já agora, não acredito até que venha a haver proposta nesses valores pelo Grujic e muito menos da Lázio...

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Esperava bem mais. Muito pastelão e inocente.

Uma melhoria de atitude aqui fazia milagres, tem estatura, boas qualidades para um trinco, mas depois parece o William Carvalho...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Love
Reações: Miguelfcp80

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,427
2,785
Os cromos que toda a gente quer custam na casa dos 20M e podem ser mais valias a futuro, se queremos cromos novos e que possam ser rentáveis, só vendendo se consegue realizar valor para isso. Alguém se importaria de deixar sair este jogador se nos derem 20M (o que não acredito seja possível)?

• Love

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,488
9,211
Os cromos que toda a gente quer custam na casa dos 20M e podem ser mais valias a futuro, se queremos cromos novos e que possam ser rentáveis, só vendendo se consegue realizar valor para isso. Alguém se importaria de deixar sair este jogador se nos derem 20M (o que não acredito seja possível)?
Era vender por 20M e ir buscar o Andre Trindade ... Até por 15M ia ...o grande problema pra mim são os problemas físicos ... atrapalham em muito o seu jogo ... mostrou bons pormenores mas tarda em ter estabilidade física para ter ritmo de jogo suficiente para este Porto ...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,597
30,273
62
Aveiro
No mercado europeu dificilmente o vendemos por mais de 15M.
Agora se aparecer um qualquer Al... com uma oferta maluca, o céu é o limite.
30M e bato com o martelo.

• Love

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,406
Grujic:

"Quero fazer a minha melhor época no FC Porto e é por isso que comecei a trabalhar umas semanas antes. Este ano é muito importante para mim e para o clube também."
...
Queremos todos...e que se traduza em grandes exibições da equipa, vitórias e muitos títulos!

• Like
Reações: Roberto_FCP

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,974
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem o lugar entregue de mão beijada agora no inicio da epoca, tem que dar tudo para não o perder.

• Like
Reações: Dias_21

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,125
10,207
Italia
Que não se carregue de amarelos e sobretudo não se lesione...
O Grujic é um Alfa Romeo

Última edição:

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,154
5,528
Sim, dele e do Ramos. Sei que nenhum é craque, mas metem Grujic e Eva no bolso. Aquele João Neves é que acho banal, nem bonzinho, é completamente banal.
Florentino melhor que Grujic? Não concordo nada. Aliás, o nosso meio campo não fica nada a dever ao dos lampiões - não conhecendo bem o valor do turco que contrataram. É na frente onde eles são superiores. Concordo em relação ao Gonçalo Ramos, mas porque o Evanilson não tem evoluido e joga num sistema que não o favorece. ( como todos os nossos avançados, aliás.)

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,593
807
Não consigo não gostar deste jogador. Teve uma grande importância no facto de termos conseguido contrata-lo. Sempre foi humilde, trabalhador e nunca causou problemas, vários jogos que foi chamado, respondeu em campo e com qualidade. Tem é o defeito de por vezes estar no limite das faltas e ser sempre amarelado. Agora até português se deu ao trabalho de aprender e de falar na entrevista, são coisas que gosto sempre muito de ver. Além de grujic, namaso e toni que fazem sempre o esforço de falar em PT. GRUJIC este é o ano de agarrares a titularidade! Força