O bom disto é que eles vão chegar todos fanfarrões à Supertaça.
Para ti tudo é bulliyng.Vá lá que ainda há alguma liberdade neste país para se poder ver futebol à vontade sem sermos massacrados, julgados e "bullyados" pelos do costume "ah e tal não perco tempo a ver o fenfinque..."
Ah, espera......
Calma, amigo. Parece que te tocou o que eu disse....Para ti tudo é bulliyng.
Para gajo nascido nos 70 pareces um milleniall com problemas existenciais.
Claro que és livre. Está alguém em tua casa a bater-te para não veres?
É só um forúm caralho.
Mesmo que estupidezEu jamais iria perder tempo a ver um jogo de pré época destes zés
O sarcasmo faz parte.Calma, amigo. Parece que te tocou o que eu disse....
Mas posso comentar um jogo do regime sem ter que levar com os sarcasmos habituais ou não? É que vocês dão a ideia que quem vê jogos do fenfinque ou do sboringue está a cometer algum crime de lesa pátria.
Não podemos distrair-nos um pouco a ver a bola, seja quem for que está a jogar?
Olha, eu sou um dos estúpidos então.Mesmo que estupidez
eheheh...já te conheço há muito, amigo... mas vá, fiquemos por aqui.Mas as vezes um gajo dizer que não está a ver é só dizer que não está a ver.
Ao que lhe pagam depois falta para o restoQuem é que o Al Nassr tem contratado e não está a jogar? Só o Fofana?
O Cris foi-se meter no clube árabe que se vê a gastar menos que os rivais
Pelo menos é a ideia que tenho
estava a gozar, eu tmb tou a ver. Tou mais atento no portatil mas tenho a TV ligada.Olha, eu sou um dos estúpidos então.
Pois, ele também tira muitos fundosAo que lhe pagam depois falta para o resto
Sim... Para tudo no verão. Eu quero é ver futebol e nem me importo que seja um jogo dos orcs.estava a gozar, eu tmb tou a ver. Tou mais atento no portatil mas tenho a TV ligada.
Tinha saudades de ver futebol e o meu clube transmite so 15 minutos no youtube