As reviews ao filme são estrondosas. Tenho de controlar o hype.
Vou entrar no cinema já com meia tesãoAs reviews ao filme são estrondosas. Tenho de controlar o hype.
Blade Runner, Fight Club, Alien, The Shining, Predator, entre outros... aposto que no seu tempo também não terão dito grande coisa a este Sr.
Duas estrelas do Eurico não é nada mau eheh
isso é o observador, não é?
Sim. O "problema" não é o filme mas sim o crítico.isso é o observador, não é?
qual é o problema? o filme é demasiado woke?
Ele é coerente. Gosta de um cinema mais alternativo e mais ligado à vertente europeia e do médio oriente por vezes. Mas em ultima instancia o único crítico que importa somos nós..isso é o observador, não é?
qual é o problema? o filme é demasiado woke?
Julgo que o blade runner ele também "castigou" assim..Duas estrelas do Eurico não é nada mau eheh
Acho que o meme és tu. Ou o teu " todo o lado" é um universo muito pequeno.Nolan já é um meme em todo o lado menos aqui estou a ver. Aquilo é muito pseudismo e pouca sensibilidade.
A barbie deve ser bem mais interessante
Não curti nada o Interstellar xDO Nolan só faz bons ou muito bons filmes, amigo. Ele e o Villeneuve, por exemplo. Mas sim, o Interstellar é um dos grandes. Um dos meus top 5 favoritos de sempre.
A miha mulher também não. É mais para quem é apaixonado pela física, astronomia, o cosmos, os mistérios do universo, etc...Não curti nada o Interstellar xD
Até tenho medo...
O pior é mesmo o gajo do Público, não?