Atribulada com as 18 esposas os confeiteiros que se fodam.@Eclipsisboy
O @brazuca tem 18 esposas e 7 confeiteiros....e todos os 25 gostam de homens !
Agora pensa a vida atribulada do @brazuca
Atribulada com as 18 esposas os confeiteiros que se fodam.@Eclipsisboy
O @brazuca tem 18 esposas e 7 confeiteiros....e todos os 25 gostam de homens !
Agora pensa a vida atribulada do @brazuca
Já chegou ao Seixal?
Vem a nadoJá chegou ao Seixal?
O Cebola é todo o contrário disso, é um grande mano mesmo.Não digas isso o "Cebola" o "Palito" mais o "Fucile" e "Maxi" ficam todos zangados contigo.
O homem da defesa fantástica na final de Dublin .Anos mais tarde veio o seu sucessor...para suceder ao Baía o Helton.
Estas oferecendo o que eles querem @brazuca.Atribulada com as 18 esposas os confeiteiros que se fodam.
Vai ser apresentado com o Félix, mas o Félix consiga entrar no estádio !Já chegou ao Seixal?
Será difícil passar pela porta.Vai ser apresentado com o Félix, mas o Félix consiga entrar no estádio !
Ofereço mas não entrego.Há sempre um "Ronaldo "que gosta.Estas oferecendo o que eles querem @brazuca.
E canta !O homem da defesa fantástica na final de Dublin .
Uns aos outros ?Atribulada com as 18 esposas os confeiteiros que se fodam.
Não encontras aquela montagem que os merdas fizeram do Cavani e do Félix ?!Será difícil passar pela porta.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Linda e afinadíssima, que gostosa e que voz deliciosa.E canta !
No grupo dele tinha uma moça que era vocalista que era boa a brava, chama-se Carol Curry !
![]()
Vi algures no FacebookNão encontras aquela montagem que os merdas fizeram do Cavani e do Félix ?!
O Félix parecia um Super Guerreiro 4 com o cabelo do CavaniVi algures no Facebook
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ela mora aqui no Porto, e casou a pouco tempo !Linda e afinadíssima, que gostosa e que voz deliciosa.
Imagina essa mulher sussurrando no teu ouvido.
Vou ouvir novamente.
Ela mora aqui no Porto, e casou a pouco tempo !
Mas também não sou ciumento, ça foda, venha ela![]()
![]()
![]()
Só te apresento mulheres top, tás a ver ?!
E tu, nem um queque me ofereces !![]()
Rapaz tem playlist dela no spotify!@brazuca
Olha ela em todo o seu esplendor !
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com