Anos mais tarde veio o seu sucessor...para suceder ao Baía o Helton.Excelente guarda redes.
Anos mais tarde veio o seu sucessor...para suceder ao Baía o Helton.Excelente guarda redes.
Odvan quem foste lembrar e daquele zagueiro equatoriano Culhões quer dizer Quiñónez.Olha se em vez disso ela te surge com uma camisa com o nome do Odvan nas costas.
Da ultima vez mandou um berlaitada tão forte no gluteo da padeirinha, que ela saiu disparada pela padaria fora e se não era o semaforo a trava-la, ela só parava em Araraquara , ne @brazuca ?!
E pás é o que não deve faltar na padaria dele!
És do piorio, ninguém acredita , quer dizer o @Edgar Siska acredita.Não me faças falar, senão eu conto ao @Eclipsisboy como tu és agarrado ao dinheiro , e como usas as camisinhas, lavas, colocas a secar e usas de novo com outras padeirinhas !
Conto a ele, como usas o papel higiénico dos 2 lados para poupar !
Conto ao @Eclipsisboy que quano casaste e quando te atiraram arroz á saída da igreja, depois andaste apanhar o arroz com uma vassourinha e meteste no tacho e foi o almoço que deste aos convidados.
Quiñónez dava patadas pra cacete, e é pra cacete à @brazuca, daqueles pujantes.Odvan quem foste lembrar e daquele zagueiro equatoriano Culhões quer dizer Quiñónez.![]()
![]()
Sim , melhor não contrariar.Da ultima vez mandou um berlaitada tão forte no gluteo da padeirinha, que ela saiu disparada pela padaria fora e se não era o semaforo a trava-la, ela só parava em Araraquara , ne @brazuca ?!
Eu acredito porque conheço esse teu jeito mano.És do piorio, ninguém acredita , quer dizer o @Edgar Siska acredita.![]()
Não me faças falar, senão eu conto ao @Eclipsisboy como tu és agarrado ao dinheiro , e como usas as camisinhas, lavas, colocas a secar e usas de novo com outras padeirinhas !
Conto a ele, como usas o papel higiénico dos 2 lados para poupar !
Conto ao @Eclipsisboy que quano casaste e quando te atiraram arroz á saída da igreja, depois andaste apanhar o arroz com uma vassourinha e meteste no tacho e foi o almoço que deste aos convidados.
Ainda bem que não és sonâmbulo, senão a tua sogra só parava em Porto AlegreSim , melhor não contrariar.![]()
Foram mais cedo para casa, para ele poder mais cedo mostrar os seus dotes de panificação para a sua esposa ora!
Não acredites amigo, bagunceiro @Paulinho McLaren é doidão.
Ainda bem que não és sonâmbulo, senão a tua sogra só parava em Porto Alegre
Eu acho que atravessava a fronteira com o Uruguai...eles depois vendiam que uruguaio é vigarista safado por natureza.Ainda bem que não és sonâmbulo, senão a tua sogra só parava em Porto Alegre
O @brazuca não é o Cavani, ele não desiste a meioEu acho que atravessava a fronteira com o Uruguai...eles depois vendiam que uruguaio é vigarista safado por natureza.
Não digas isso o "Cebola" o "Palito" mais o "Fucile" e "Maxi" ficam todos zangados contigo.Eu acho que atravessava a fronteira com o Uruguai...eles depois vendiam que uruguaio é vigarista safado por natureza.