É simNa primeira foto é o Francisco Fontes? no lado direito
É simNa primeira foto é o Francisco Fontes? no lado direito
Pelos vistos o Veszprém também vai estar presente no torneio, mas não sei se jogamos contra eles.Torneio de viseu com FCP scp e slb de 18 a 20/8
supertaça iberica 2 e 3/9 com barça scp e logrono em viana
belenenses-FCP 1ª jornada liga a 6/9
supertaça nacional com scp fcp slb e maritimo a 16 e 17/12 talvez em matosinhos
21 jogadores.alguma lista dos jogadores presentes no arranque? Nas imagem algum nao aparecem.
Não vejo aí muitos nomes para sair..Como já referi, não vão ficar esses todos no plantel, até porque 21 jogadores implica deixar cinco jogadores de fora, o que é bastante.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu também não, mas terá que haver redução.Não vejo aí muitos nomes para sair..
Diria que a questão do terceiro central também..Eu também não, mas terá que haver redução.
Há três PE, três LD, três centrais.
A questão dos GR é simples, o Francisco Fontes fica a jogar na B.
A Divisão de Honra vai ser forte e interessante, mas não estou a ver o Pedro Oliveira e o Vasco competirem nessa divisão, nem fazia sentido...
Eu mencionei isso.Diria que a questão do terceiro central também..
Era no sentido de estar resolvida.Eu mencionei isso.
Sim, teoricamente o Diogo Oliveira será difícil permanecer no plantel.Era no sentido de estar resolvida.
Sim, mas será difícil depois ingressar no plantel.O Diogo Oliveira está lesionado ainda por alguns meses. por isso não será opção no imediato
O 7x6 está tão bem trabalhado desde 2018, não fazia sentido abdicar dele.atenção q para o sistema 7x6 precisamos de alguém q substitua o pedro cruz...
o diogo e/ou o vasco podem ser uma boa solução
isto partindo do princípio q o resende não exclua por completo este sistema, claro
O 7x6 não tem perdido eficácia com o tempo? As equipas parecem cada vez mais conseguirem defender esse sistema.O 7x6 está tão bem trabalhado desde 2018, não fazia sentido abdicar dele.
O Diogo Oliveira chegou a ser utilizado uma vez no 7x6 na direita e até deu conta do recado. Provavelmente podia ter tido mais oportunidades.
Nós ganhamos aos nossos rivais graças ao 7x6.O 7x6 não tem perdido eficácia com o tempo? As equipas parecem cada vez mais conseguirem defender esse sistema.