Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
@Paulinho McLaren
Quando tu prometes uma coisa, tu cumpres !
Até as enfermeiras dizem isso...que tens " comprido" !
@Paulinho McLaren corre com o @BSilva para o hospital e não se preocupem com a gostosona faço companhia .
Ahhhh!Se ias à Nelly?
Foi um daqueles jogos surreais.não tenho memória do Wrexham, só de ouvir falar e nunca percebi como perdemos com um clube galês da 4ª divisão inglesa.
Se estivesse de joelhos estaria pelos tornozelos do homemEnquanto ele escreve, ela está de joelhos?
Esse jogo não embaraçou, acontece uma vez em cada 100 jogos, envergonha- me muito mais a derrota em casa com o Torreense no tempo do Santolas em que fizemos uma exibição absolutamente vergonhosa e mais que a exibição foi a postura pastelão do Fernando Santos no banco !Foi um daqueles jogos surreais.
Abateu-se um dilúvio nas Antas que transformou o jogo numa lotaria. Uma ventania digna de um vendaval.
Depois...tinhamos o Borota na baliza que falhou atrozmente em 2 golos ao sair a apanhar figos. Só jogava na Europa por causa do castigo ao Zé Beto por causa do episódio com o árbitro assistente.
O Porto massacrou e podia ter dado mais de 10...marcou 4 e sofreu 3 golos em 3 remates em lances caricatos.
Mais uma palavra genial para o @brazuca aprender :SOSTRA !Ahhhh!
Acho que não amigo...
Aquilo já está um bocadinho passado, e num estilo matracona, tipo sostra!
Os vedantes já eram, a junta da colaça gripou, e a caixa dos fusíveis já queimados...
O pistão para ali já deve ter de ser com umas boas polegadas de diâmetro, caso contrário é pra ficar a nadar...
E pra mais tou já pró velhote, e num tenho bida pra tanto...
O carro não podia ser azul ?!Caros amigos @Paulinho McLaren, @otilious,@Edgar Siska, @brazuca aqui fica uma dupla bonita cativante:
Também creio que sim,pois é um encanto.@Indiana Jones
Aposto contigo que o @brazuca vai "bater" uma...clausula de rescisão para contratar conrinthiana
Mas não coloco as mãos no fogo pelo @ryback, nem pelo @Edgar Siska e muito menos pelo @BSilva, são muito meninos para bater...a clausula de rescisão da moça e leva-la para estágio !
Tesão puraCaros amigos @Paulinho McLaren, @otilious,@Edgar Siska, @brazuca aqui fica uma dupla bonita cativante: