Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
Se ias à Nelly?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ahhhh!
Acho que não amigo...
Aquilo já está um bocadinho passado, e num estilo matracona, tipo sostra!

Os vedantes já eram, a junta da colaça gripou, e a caixa dos fusíveis já queimados...
O pistão para ali já deve ter de ser com umas boas polegadas de diâmetro, caso contrário é pra ficar a nadar...

E pra mais tou já pró velhote, e num tenho bida pra tanto...😉😁

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,439
135,324
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
não tenho memória do Wrexham, só de ouvir falar e nunca percebi como perdemos com um clube galês da 4ª divisão inglesa.
Foi um daqueles jogos surreais.
Abateu-se um dilúvio nas Antas que transformou o jogo numa lotaria. Uma ventania digna de um vendaval.
Depois...tinhamos o Borota na baliza que falhou atrozmente em 2 golos ao sair a apanhar figos. Só jogava na Europa por causa do castigo ao Zé Beto por causa do episódio com o árbitro assistente.
O Porto massacrou e podia ter dado mais de 10...marcou 4 e sofreu 3 golos em 3 remates em lances caricatos.

• Like
Reações: Fil

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foi um daqueles jogos surreais.
Abateu-se um dilúvio nas Antas que transformou o jogo numa lotaria. Uma ventania digna de um vendaval.
Depois...tinhamos o Borota na baliza que falhou atrozmente em 2 golos ao sair a apanhar figos. Só jogava na Europa por causa do castigo ao Zé Beto por causa do episódio com o árbitro assistente.
O Porto massacrou e podia ter dado mais de 10...marcou 4 e sofreu 3 golos em 3 remates em lances caricatos.
Esse jogo não embaraçou, acontece uma vez em cada 100 jogos, envergonha- me muito mais a derrota em casa com o Torreense no tempo do Santolas em que fizemos uma exibição absolutamente vergonhosa e mais que a exibição foi a postura pastelão do Fernando Santos no banco !

Aos 30 minutos ainda não tinhamos feito um remate enquadrado á baliza !

• Like
Reações: Fil

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ahhhh!
Acho que não amigo...
Aquilo já está um bocadinho passado, e num estilo matracona, tipo sostra!

Os vedantes já eram, a junta da colaça gripou, e a caixa dos fusíveis já queimados...
O pistão para ali já deve ter de ser com umas boas polegadas de diâmetro, caso contrário é pra ficar a nadar...

E pra mais tou já pró velhote, e num tenho bida pra tanto...😉😁
Mais uma palavra genial para o @brazuca aprender :SOSTRA !

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk