Tu se fores a igreja o teto desaba.Adoras as maldades e a brejerice de duplo sentido, és do piorio !!
Em vez de seres um homem da igreja como eu, es assim !
Tu se fores a igreja o teto desaba.Adoras as maldades e a brejerice de duplo sentido, és do piorio !!
Em vez de seres um homem da igreja como eu, es assim !
@Paulinho McLaren corre com o @BSilva para o hospital e não se preocupem com a gostosona faço companhia .Estou a sentir-me mal, @Paulinho McLaren !
Tou a ficar com "ouras" na cabeça....
Chama-me os bombeiros, por favor.
Ou leváinde-me ao hospital, que eu não estou bem...
Amigo, está a chegar o festival da Sardinha !
Nem uma coisa nem outra ,prefiro os dias com temperatura agradável 22 graus .
Como assim?Tu se fores a igreja o teto desaba.
Era o que mais faltava.Como assim?
Nunca me peidei no interior da igreja !
Lindo!@brazuca
Para tua informação, fiz a primeira comunhão !
De smoking branco, parecia um pinguim albino !
@BSilva ligado a máquina do soro e com aquela bosta de medir a tensão arterial no dedo e a médica de familia em cima do @BSilva fazendo um rodeo !@Paulinho McLaren corre com o @BSilva para o hospital e não se preocupem com a gostosona faço companhia .
Tava um calor do caraças nesse dia em Maio...tavam uns 30º de manhã e eu assim vestido !Lindo!
Se ias à Nelly?Aonde, carago?
Ele gosta de flauta, mas ao mesmo tempo anda a martelar a Ana MouraAmigo é impressão minha ou apresentador emagreceu um bocado?
Já o Mafama que figuraça, gostei do ritmo.
Adoro!!Amigo, está a chegar o festival da Sardinha !
Peido é sagradoComo assim?
Nunca me peidei no interior da igreja !
Peido é sagrado
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Impossível não amar“A maioria do povo português é absolutamente ignorante”: Maria Vieira explica (novo) castigo do Facebook
Maria Vieira regressou ao Facebook no passado dia 14 de julho após um novo castigo do Facebook de 29 dias de bloqueio. Em causa esteve um comentário dadioguinho.com
Foi o marido que escreveu isso !Impossível não amar
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Enquanto ele escreve, ela está de joelhos?Foi o marido que escreveu isso !
O discurso está demasiadamente bem elaborado para ter sido escrito pela própria .