Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Nunca viste a série Hulk e os agentes da SMASH ?!Ainda não vi.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nunca viste a série Hulk e os agentes da SMASH ?!Ainda não vi.
Prémio devia ser a Maria Vieira.Porquê que o meu nick não está aí? Intolerável esta situação.
Bom, para aliviarem o stress causado pelo sacrificio de olhar para essa feiosa, podem jogar ao Jogo do Dragão.
O prémio é a foto de uma loiraça toda descascada na praia. Também pode ser morenaça no ginásio com licra, se quiserem. Arranja-se.
É chamariz suficiente?
Quem tiver interesse em participar pode fazer o check-in >>> Inscrição
Regras aqui,
#JogoDoDragão - Época 2023/2024
JOGO DO DRAGÃO 2023/2024 7ª TEMPORADA 10ª EDIÇÃO ---> INSCRIÇÃOwww.fcporto.ws
Ainda não amigo.Nunca viste a série Hulk e os agentes da SMASH ?!
Ainda não vi.
Prémio devia ser a Maria Vieira.
Ias ter o triplo de inscrições.
P.s - mais uma vez, alinho
O @otilious sonha ver uma Fatal Six Way Match na Lama entre a Maria Vieira vs Manuela Ferreira Leite vs Tânia Laranjo vs Leonor Pinhão vs Odete Santos vs CaladoA Maria Vieira...
E o Flavio Furtado então, ou o Claudio Ramos.
Mas TOP era o Calado.
Obrigado amigo.
Xiii esqueci-me das beldades, Leonor e Manuela. Imperdoável.O @otilious sonha ver uma Fatal Six Way Match na Lama entre a Maria Vieira vs Manuela Ferreira Leite vs Tânia Laranjo vs Leonor Pinhão vs Odete Santos vs Calado
Ia ser a loucura!O @otilious sonha ver uma Fatal Six Way Match na Lama entre a Maria Vieira vs Manuela Ferreira Leite vs Tânia Laranjo vs Leonor Pinhão vs Odete Santos vs Calado
Falta a Lili Caneças contra o Flávio Furtado.Ia ser a loucura!
A TVI que meta isso.
Podes contar comigo.Porquê que o meu nick não está aí? Intolerável esta situação.
Bom, para aliviarem o stress causado pelo sacrificio de olhar para essa feiosa, podem jogar ao Jogo do Dragão.
O prémio é a foto de uma loiraça toda descascada na praia. Também pode ser morenaça no ginásio com licra, se quiserem. Arranja-se.
É chamariz suficiente?
Quem tiver interesse em participar pode fazer o check-in >>> Inscrição
Regras aqui,
#JogoDoDragão - Época 2023/2024
JOGO DO DRAGÃO 2023/2024 7ª TEMPORADA 10ª EDIÇÃO ---> INSCRIÇÃOwww.fcporto.ws
A Manuela Ferreira Leite , de buço por fazer parece o PietraXiii esqueci-me das beldades, Leonor e Manuela. Imperdoável.![]()
Obrigado. Já tinha visto o teu nome nos inscritosPodes contar comigo.
O Flávio está lesionado, anda a cagar por uma palhinha !Falta a Lili Caneças contra o Flávio Furtado.
O Carlos Manuel não? Ou o Humberto Coelhone...A Manuela Ferreira Leite , de buço por fazer parece o Pietra
A Manuela Ferreira Leite , de buço por fazer parece o Pietra
não está recuperado ainda?O Flávio está lesionado, anda a cagar por uma palhinha !
A Manuela Ferreira Leite não deve gostar de Chupa Chups como o Carlos Manuel e nem sabe pegar no taco como o Betinho de Ramalde !O Carlos Manuel não? Ou o Humberto Coelhone...![]()
Viste aquela noticia que os lisboetas andavam a tentar esconder o monumento do Cutileiro para não passarem vergonhas com a visita do Pápa ?!não está recuperado ainda?