Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,749
8,170
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
COMO ISSO É VERDADE !!!

Não come para não cagar e quando caga limpa o bujão aos dois lados do papel para economizar !!

Estes gajos ricos é assim que eles o têm !!!!

Usa as camisinhas com as padeirinhas, lava e bota para secar no estendal e depois diz que é a tripa da alheira !!

FORRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @brazuca
Estas muito enganado meu caro amigo, mas muito mesmo, meu pai ensinou me a economizar mas ensinou também que uma casa portuguesa tem sempre mesa farta. ;)

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse icone e grande clássico do Quim.
Ainda bem que referiste isso, o @brazuca leva tudo para a maldade !!

Nem vou tentar adivinhar o que ele pensará se lhe falar na " Picada de Enfermeiro" !

Até posso imaginar , " @brazuca quando tomaste a vacina do Covid, preferiste tomar ás " Gotinhas " ou " Picada no Rabo " !

Do piorio mesmo , este @brazuca :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Eu e o @Edgar Siska sabemos o que sofremos com este Ultra Vasco !

• Haha
Reações: grandeporto

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,749
8,170
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Nem vou tentar adivinhar o que ele pensará se lhe falar na " Picada de Enfermeiro" !

Até posso imaginar , " @brazuca quando tomaste a vacina do Covid, preferiste tomar ás " Gotinhas " ou " Picada no Rabo " !

Do piorio mesmo , este @brazuca :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Vacina da COVID nas versões "gotinhas" ou "Picada no Rabo" só em países do primeiro mundo , aqui era mais injeção no braço. :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Dona Esperança é um doce por natureza. :ROFLMAO:
Puta que pariu, o teu nariz cresceu de um jeito que furou a parede do teu vizinho....do outro quarteirão

Agora entendo porque as tuas padeirinhas imploram " Minta chefinho, mente, não seja bòbo, senão eu conto pra mamãe " !:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

• Haha
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,749
8,170
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Quase morri de rir com "Picada de Enfermeiro" esse Quim é mesmo foda. :ROFLMAO: :ROFLMAO: