A excepção à regra. Tens imensos que não foram atirados aos lobos com 16.O Rúben Neves não subiu?
A excepção à regra. Tens imensos que não foram atirados aos lobos com 16.O Rúben Neves não subiu?
O Martim pode ser excepção, não estou a dizer que deva ser já lançado, mas é uma questão de ir treinar à equipa principal e ver o nível.A excepção à regra. Tens imensos que não foram atirados aos lobos com 16.
Tipo o Sidibé já assinou pelo AEK...Não é Sibidé mas sim Santiago Arías.
Peço desculpa pela confusão pelo nome á qual sou alheio.
Jogadores são apresentados domingo no Dragão e na terça/quarta já treinam.
Mais uma caixa com a marca dragao1616! https://t.co/ycDscyvTaX
— dragao1616 (@1616Dragao) September 13, 2022
Tivesse a SAD essa opção e lá ia o rapaz em dois tempos.Que seja um novo Dalot, tirando a parte em que foi vendido por 22 milhões.
Essa do Fucile pá...Um colega meu de trabalho esteve a receber mensagens do filho que estava a ver o jogo e ao que parece este menino foi o melhor em campo a par do joão teixeira tmb da nossa formação.
Dizem que tem muita maturidade para a idade portanto na prox época punha-o a sup e a titular nas taças. Nenhum dos nossos LD o é verdadeiramente e o j.mário (que ate gosto) não vai chegar a um fucile quanto mais um ricardo pereira.
Assim o menino Martim começava a ganhar rotinas para assumir a titularidade. O ruben neves tambem tinha 17 quando se estreou na equipa principal
O João Mário a meio gás é melhor que o Fucile.Essa do Fucile pá...
Poucas expectativasEstou na primeira página do tópico de um dos melhores defesas direitos dos próximos 15 anos de futebol
Em jogo de RESPONSABILIDADE , Competitivo e intenso , esteve MUITO BEM, sendo mais novo 2 anos que a maioria dos colegas !!!Não deixem escapar este miúdo.
Tem potencial para ser muito superior na minha opiniãotem pinta de jogafor a fazer lembrar o Dalot