Continua!Adoro!
Faço o mesmo em grupos de WhatsApp
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Continua!Adoro!
Faço o mesmo em grupos de WhatsApp
TesãoContinua!
@otilious, @ruifcpsempre, @Edgar Siska, @danielsousa94, @BSilva, @otilious. @Indiana Jones
No Verão, o @brazuca convida as padeirinhas, as clientes, as catequistas as enfermeiras dele, as fornecedoras, as fiscais, as musas das torcidas da Portuguesa , do Vasco e do Guarani e vai curtir no seu iate rosa até Campeche ou até Angra dos ReIs....e aquilo é até cheirar a latex queimado !
Só possível no mundo da metafísica... E nas cabeças dos calados...Sim amigo
AhahaSó possível no mundo da metafísica... E nas cabeças dos calados...
Visualizar anexo 15671
[/QUOTE
Xiii, quando o andrézinho ainda tinha pêlo no capacete...
A graff era muito feínha, minha nossa...
Sobrinha da cantora Tita, falei duas vezes com ela no whats e é muito nariz empinado, a unica coisa boa era a foto de perfil que ela tinha no whats...nos tempos que as mamas dela não eram tão falsas como uma moeda de 3 euros.Que BOMBA! Ex Big Brother SEXY e arrasadora em Punta Cana!
Liliana Henriques ficou conhecida por participar no último reality show apresentado por Teresa Guilherme. A jovem da zona de Aveiro, casada, acabou pordioguinho.com
Ias amigo?Sobrinha da cantora Tita, falei duas vezes com ela no whats e é muito nariz empinado, a unica coisa boa era a foto de perfil que ela tinha no whats...nos tempos que as mamas dela não eram tão falsas como uma moeda de 3 euros.
Arma-se em pseudo intelectual de frases feitas do Pensador e só saber dizer merda, tenta ser a @Edgar Siska dos RS, mas nem a versão wish do @Edgar Siska, mas nem iso consegue ser....
O @Edgar Siska jamais diria que adorou ir a Machu Piccu.....em Cuba !
Mais outra que contribuiu positivamente para o crescimento do negócio de marfim na Europa !
Uiiiiiiii@BSilva , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @danielsousa94 , @Vinha , @Marocas , @ryback
Nem cito o @brazuca porque sendo Domingo, ele deve ter ido praticar pesca desportiva com a sogra
Ficavam KO?
Estrela do OnlyFans vence combate de boxe e mostra os seios nos festejos
Contente com o triunfo, a britânica Daniella Hemsley comemorou de forma inesperadawww.record.pt
Adoras, amigo?Uiiiiiiii
Uiii.@BSilva , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @danielsousa94 , @Vinha , @Marocas , @ryback
Nem cito o @brazuca porque sendo Domingo, ele deve ter ido praticar pesca desportiva com a sogra
Ficavam KO?
Estrela do OnlyFans vence combate de boxe e mostra os seios nos festejos
Contente com o triunfo, a britânica Daniella Hemsley comemorou de forma inesperadawww.record.pt
Se ela não cantasse e apaga-se a conta do tinder . claroIas amigo?
Não queri ser repetitivo, mas não achas que o @brazuca passou o dia, sem dizer nada tão, mas tão tão.......não seiContinua!
@brazuca onde andasNão queri ser repetitivo, mas não achas que o @brazuca passou o dia, sem dizer nada tão, mas tão tão.......não sei
Era a loucura!Se ela não cantasse e apaga-se a conta do tinder . claro
Ela até gosta de homens bem mais velhos !