B
BSilva
Guest
E isso existe, colega?Rosa de macho!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
![Grinning squinting face :laughing: 😆](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f606.png)
E isso existe, colega?Rosa de macho!
Obviamente que sim,pois seria algo postivo mentalmente e fisicamente.![]()
Calado adora!Que coisa horrível !
Sim amigoE isso existe, colega?![]()
Viva ao luxo!O nosso @brazuca é tao rico que até vai no Consulado de limusine ,nós somos uns pé rapados comparados com ele !!
@otilious, @ruifcpsempre, @Edgar Siska, @danielsousa94, @BSilva, @otilious. @Indiana Jones
![]()
Cheio de pasta o nosso amigo.
Ficava desconfiado!@Indiana Jones , @brazuca , @ruifcpsempre , @BSilva , @Pedro Brandão , @danielsousa94 , @cccmonteiro , @Eclipsisboy , @otilious , @Marocas , @Vinha, @ryback
Se esta testemunha de jeová vos aparecesse á vossa porta com esta " indumentária" ,vocês mudariam de religião ?!![]()
![]()
![]()
![]()
Ias?Ficava desconfiado!![]()
Testemunha de Jeová sem livro e panfleto??![]()
"Posso bater com o meu titanic no teu iceberg?"@otilious, @ruifcpsempre, @Edgar Siska, @danielsousa94, @BSilva, @otilious. @Indiana Jones
No Verão, o @brazuca convida as padeirinhas, as clientes, as catequistas as enfermeiras dele, as fornecedoras, as fiscais, as musas das torcidas da Portuguesa , do Vasco e do Guarani e vai curtir no seu iate rosa até Campeche ou até Angra dos ReIs....e aquilo é até cheirar a latex queimado !
![]()
Uiiiiiiiii"Posso bater com o meu titanic no teu iceberg?"
Se ela insistisse fazia esse sacrifício. Somos todos filhos de DeusIas?
Sem dúvida, o sacrifício faz parte.Se ela insistisse fazia esse sacrifício. Somos todos filhos de Deus![]()