Vai sair quando?É o próximo live action da DIsney, são fotos dos sets vazadas pelo estúdio
A Branca de Neve | Fotos dos bastidores dão prévia do visual dos personagens
Fotos dos bastidores do live-action da Branca de Neve dão prévia do visual dos personagens; vejawww.omelete.com.br
@brazuca , o problema é do botão do @Edgar Siska que "istá" armado em "istúpido " !O botão da letra está avariado.
Só sai "i"
2024Vai sair quando?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nunca faria isso se depender de mim o botão fica avariado para sempre, outra coisa aqui não tem lado Bambi nenhum.@brazuca , o problema é do botão do @Edgar Siska que "istá" armado em "istúpido " !
Mas não te ofereças para concertar o botão do @Edgar Siska, ali é FC PORTO geração Antas. pura casca grossa !
Depois quando chegar ao Disney Plus, verei a Pequena Sereia.
Nunca faria isso se depender de mim o botão fica avariado para sempre, outra coisa aqui não tem lado Bambi nenhum.
O melhor live action ainda é o Rei Leão, e logo depois o Dumbo !Depois quando chegar ao Disney Plus, verei a Pequena Sereia.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Dragão, mano.
Se as padeirinhas polirem as tuas bolas.....de cristal, concedes um desejo a elas?!Dragão, mano.
Não arranjas ai um dragão azul?Se as padeirinhas polirem as tuas bolas.....de cristal, concedes um desejo a elas?!
Arranjo claro !!Não arranjas ai um dragão azul?
Esse verde está muito boiola.
Rei Leão é brutal.O melhor live action ainda é o Rei Leão, e logo depois o Dumbo !
SaudadesSe as padeirinhas polirem as tuas bolas.....de cristal, concedes um desejo a elas?!
Lindo!