Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,950
11,774
Nem sei onde se falou que o Baró podia ser a salvação do nosso meio-campo. Eu já me daria por bastante satisfeito se mostrasse nível para ser um bom suplente que inviabilizasse gastos de dinheiro ridículos em Gugas e outros pinos do género sem qualidade nenhuma para o FCP.
A questão é que corres o risco de começar a época com Grujic, Eustaquio, Guga e Franco...e se tamos tesos, convém torcer pra que o médio mais talentoso que é o Baró, seja aposta e teja em forma.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,374
5,708
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Uma coisa tenho a certeza: fosse o Baró dos encornados era já o melhor do Mundo, o novo Romário, e, provavelmente, arranjavam maneira de o por a jogar.
Claro que devo estar errado, pois Chiquinho, Neves ou os Super Dantas/ Bernardo são enormes craques muito superiores ao Baró logo não teria hipóteses de jogar, como jogaram os dois primeiros...
Ou nos lagartos então com Bragança, esse craque, nem no balneário entrava... Ou não, se calhar entrava de caras...
Mas como é nosso é um cepo.
Deixei-no sair então sem receio, para abater a um Guga ou ao Jaime (se os envolvidos quiserem ficar com este cepo) e vamos buscar um craque ao Brasil de 22 anitos, aposta segura.
Os jogadores crescem a jogar com as equipas se forem aposta. Se acreditarem no potencial. Se queremos só jogadores "feitos" então depois não vale a pena ficar f**** a ver outros a jogarem com miúdos e, por vezes, até a ganharem jogos com mérito, valorizando-os. Ajudam os padres e CS? Claro que sim. Mas era tão fácil também jogarem só com "jogadores feitos".

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,950
11,774
Uma coisa tenho a certeza: fosse o Baró dos encornados era já o melhor do Mundo, o novo Romário, e, provavelmente, arranjavam maneira de o por a jogar.
Claro que devo estar errado, pois Chiquinho, Neves ou os Super Dantas/ Bernardo são enormes craques muito superiores ao Baró logo não teria hipóteses de jogar, como jogaram os dois primeiros...
Ou nos lagartos então com Bragança, esse craque, nem no balneário entrava... Ou não, se calhar entrava de caras...
Mas como é nosso é um cepo.
Deixei-no sair então sem receio, para abater a um Guga ou ao Jaime (se os envolvidos quiserem ficar com este cepo) e vamos buscar um craque ao Brasil de 22 anitos, aposta segura.
Os jogadores crescem a jogar com as equipas se forem aposta. Se acreditarem no potencial. Se queremos só jogadores "feitos" então depois não vale a pena ficar f**** a ver outros a jogarem com miúdos e, por vezes, até a ganharem jogos com mérito, valorizando-os. Ajudam os padres e CS? Claro que sim. Mas era tão fácil também jogarem só com "jogadores feitos".
O pior é que há quem acredite que temos condições de contratar jogadores feito, ou pensa que um Andrey é jogador feito só porque vem do Brasiu.

• Like
Reações: TennantWho e Vinha

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,199
46,960
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto muito do Baro. Sempre se falou em algo mental, e acredito que seja, porque qualidade ele tem. Gostava que conseguisse ficar no plantel e que fosse útil.

E acredito que o Sérgio também goste dele, se não estou em erro até foi o primeiro da geração Youth League a ser aposta.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,177
14,347
29
O Baro bem trabalhado pelo Sergio podia ser o sub natural do Bruno Costa antes de ser relegado para a B e podia evitar ir buscar o guga mas pelo que se lê só está lá pela falta de médios