Em termos de talento puro não fica atrás de nenhum dos outros médios, embora isso, por si só, não seja muito significativo. Estava a jogar muito quando subiu à equipa A e agarrou a titularidade na luz.
Convém não esquecer que à duas épocas atras o SC deu-lhe a titularidade no início de época, encostando o SO, que tinha feito um excelente campeonato.É dar-lhe a titularidade, sugiro Bruno Costa atrás dele a carregar o piano.
Este ano é q vai ser…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E começou a época muito bem!! Fez um grande jogo contra os mouros!!!Convém não esquecer que à duas épocas atras o SC deu-lhe a titularidade no início de época, encostando o SO, que tinha feito um excelente campeonato.
Eu quando vi o Baró ao vivo pela primeira vez no Dragão achei mesmo que tinha pinta de craque, depois da lesão do Fábio Cardoso parece que nunca mais foi o mesmo.Em termos de talento puro não fica atrás de nenhum dos outros médios, embora isso, por si só, não seja muito significativo. Estava a jogar muito quando subiu à equipa A e agarrou a titularidade na luz.
Já li disto sobre o Diogo, Fábio e Vitinha por isso é normal.Não entendo alguns comentários aqui, parece que têm gosto com o insucesso do rapaz. Uma coisa é não acreditarem nele, outra é comentários de puro bota-abaixismo. O bom que era para nós que ele desse certo, logo nesta zona do campo em que estamos completamente mancos.
O novo Hilário manda cumprimentos...entre outros.Por muito que todos nós quiséssemos … nunca mais vai dar nada infelizmente.
Mas quem me dera que houvesse um click!
Outros têm o apoio porque são cromos novos.Este mostrou a sua valia na equipa A ao contrário de muitos que tem o apoio inexplicável de muitos adeptos.
O Romário tem qualidade e provou isso quando foi chamado, sempre foi um jogador comprometido e nunca falou mal na CS sobre o nosso clube e quem está nele. A última coisa que eu irei fazer como adepto é desistir de um jogador destes, espero que esta época consiga/consigam resgatar o Romário Baro que subiu a equipa A e que fez um arranque de época muito bom
O futebol ê filha da puta.Este mostrou a sua valia na equipa A ao contrário de muitos que tem o apoio inexplicável de muitos adeptos.
O Romário tem qualidade e provou isso quando foi chamado, sempre foi um jogador comprometido e nunca falou mal na CS sobre o nosso clube e quem está nele. A última coisa que eu irei fazer como adepto é desistir de um jogador destes, espero que esta época consiga/consigam resgatar o Romário Baro que subiu a equipa A e que fez um arranque de época muito bom
Mesmo aqueles que andam de empréstimo em empréstimo falhado…Outros têm o apoio porque são cromos novos.
Para isso é que existem trinadores e equipas técnicas. E nós não temos o segundo melhor treinador a trabalhar os jogadores. Então toca a trabalhar e fazer pela vida.E começou a época muito bem!! Fez um grande jogo contra os mouros!!!
A qualidade está lá, falta conseguir dar o click para por esse talento todo no relvado!!