Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não entendo alguns comentários aqui, parece que têm gosto com o insucesso do rapaz. Uma coisa é não acreditarem nele, outra é comentários de puro bota-abaixismo. O bom que era para nós que ele desse certo, logo nesta zona do campo em que estamos completamente mancos.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Em termos de talento puro não fica atrás de nenhum dos outros médios, embora isso, por si só, não seja muito significativo. Estava a jogar muito quando subiu à equipa A e agarrou a titularidade na luz.
Eu quando vi o Baró ao vivo pela primeira vez no Dragão achei mesmo que tinha pinta de craque, depois da lesão do Fábio Cardoso parece que nunca mais foi o mesmo.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,371
42,183
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Por muito que todos nós quiséssemos … nunca mais vai dar nada infelizmente.

Mas quem me dera que houvesse um click!

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Este mostrou a sua valia na equipa A ao contrário de muitos que tem o apoio inexplicável de muitos adeptos.

O Romário tem qualidade e provou isso quando foi chamado, sempre foi um jogador comprometido e nunca falou mal na CS sobre o nosso clube e quem está nele. A última coisa que eu irei fazer como adepto é desistir de um jogador destes, espero que esta época consiga/consigam resgatar o Romário Baro que subiu a equipa A e que fez um arranque de época muito bom

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,950
11,774
Não entendo alguns comentários aqui, parece que têm gosto com o insucesso do rapaz. Uma coisa é não acreditarem nele, outra é comentários de puro bota-abaixismo. O bom que era para nós que ele desse certo, logo nesta zona do campo em que estamos completamente mancos.
Já li disto sobre o Diogo, Fábio e Vitinha por isso é normal.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,950
11,774
Este mostrou a sua valia na equipa A ao contrário de muitos que tem o apoio inexplicável de muitos adeptos.

O Romário tem qualidade e provou isso quando foi chamado, sempre foi um jogador comprometido e nunca falou mal na CS sobre o nosso clube e quem está nele. A última coisa que eu irei fazer como adepto é desistir de um jogador destes, espero que esta época consiga/consigam resgatar o Romário Baro que subiu a equipa A e que fez um arranque de época muito bom
Outros têm o apoio porque são cromos novos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,216
15,159
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

O futebol ê filha da puta.

Eu acho que o melhor caminho para o Romário é mesmo ser vendido com opção de recompra.

Deixar de vez a saia da mãe.

• Like
Reações: Vinha

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,850
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quem me dera que saísse daqui um Zidane.

Mas a realidade é o que é. “Fez grandes jogos”. Eu adorava que me mostrassem esses grandes jogos. Fez um jogo absolutamente normal na Luz, num dia em que o Porto faz um jogo titânico, e basta irem a qualquer site de stats que o Romário até é considerado dos piores em campo do nosso lado.
Aliás, se a regra fosse esse jogo, então o Zé Luís era o novo Lewandowski e saiu daqui escorraçado.
O Marega era o novo Pedrito Rodriguez com aquelas desmarcacoes fatais.

Depois o mito da lesão. Amigos, o Baro lesionou-se dia 25/09 e dia 19/10 estava a jogar para a Taça de Portugal. Uma lesão de 3 semanas estragou a carreira de um jovem de 19 ou 20 anos à data.

Depois sim, uma lesão muscular, que nada teve a ver com o Fabio Cardoso. Ficou de fora, salvo erro, um mês e qualquer coisa.

Em 20/21 faz basicamente 1000 minutos.

É emprestado ao Estoril. 500 minutos.
É emprestado ao Casa Pia. Longe da titularidade, 1300 minutos, sem qualquer destaque.

E há pessoal que acha que é isto que vai salvar o nosso meio campo. E ainda tem a audácia de achar um escândalo quem ache este atleta absolutamente banal, como se o facto de ser da formação nos fizesse ter uma avaliação parcial. Se o problema é esse, eu digo e convicto do que digo: trocar Bruno Costa por Baró é um downgrade brutal. O BC ao lado dele é uma mescla de Zidane com Gattuso.

Mas que fique, que jogue e para o ano vamos ver se a culpa é das lesões ou do que é.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Daikan

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,705
46,492
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Baró tem o talento, mas é um cona mole, e enquanto não conseguir meter mais intensidade e estar ligado sempre ao jogo não vai conseguir subir o nivel, alias com o talento dele nem sequer chegou para ser titular no casa pia..

• Like
Reações: Vinha e Ruben1893

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,726
6,170
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A sua integração é uma boa notícia. Temos que aproveitar os recursos que temos e Baró, a dada altura, já mostrou que pode ser solução.

• Like
Reações: FCP1988 e pauloans

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem sei onde se falou que o Baró podia ser a salvação do nosso meio-campo. Eu já me daria por bastante satisfeito se mostrasse nível para ser um bom suplente que inviabilizasse gastos de dinheiro ridículos em Gugas e outros pinos do género sem qualidade nenhuma para o FCP.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,284
2,075
E começou a época muito bem!! Fez um grande jogo contra os mouros!!!

A qualidade está lá, falta conseguir dar o click para por esse talento todo no relvado!!
Para isso é que existem trinadores e equipas técnicas. E nós não temos o segundo melhor treinador a trabalhar os jogadores. Então toca a trabalhar e fazer pela vida.

• Like
Reações: fgomes