Miguel Melo.Como se chamava aquele gajo feio como o CRL que andou a comer a Rute Marques?
Esse gajo é um papador do caraças, não sei como consegue, devem ter pena do gajo.
Miguel Melo.Como se chamava aquele gajo feio como o CRL que andou a comer a Rute Marques?
Ou tem um tirante grande!Miguel Melo.
Esse gajo é um papador do caraças, não sei como consegue, devem ter pena do gajo.
Ele é alta pinadorOu tem um tirante grande!
É um bocadinho chatinha a Batatinha mas é boa moça, simpática e bem bonita! A filha nunca falei com a mesma...Sim, também eu, noutra vida e se não tivesse companheira, lançava-me de braços abertos à mãe que está mais próxima da minha idade e tudo.
é uma rica puta essa ou uma puta rica.Heheheheheheheheheh
Ele tem um bom $€n£ido de homor
@apocalypto temos que recrutar este manoE têm um primo que é esquizofrénico que vive em Matosinhos que por vezes não toma a medicação e anda na rua a gritar "PORTOOOOOOO PORTOOOOOOOO PORTOOOOOO" e a correr, e põe-se nu e tal
A filha tem um corpo brutal mas aquele cérebro deve ser mais liso que o cu atual do bernardo folha.Preferia a mãe. A filha é meia desenxabida.
Fazia, atenção! Mas não era prioridade.
ó Francisca, a menina tem que se casar com um moço de uma boa família, tá a peceber?@Dexter2020 consegues assim facilmente saber porque é que a Kika está com o Gasly, o anão francês de barba rala.
Equalização de status. Procura de companheiros na mesma classe social, essa coisa de andar com pés rapados, a família não aprova (não a mãe, mas os mais velhos da família, já é assim por tradição antiga).
O grande PEDRO GASEOSO!!!!O que é que este canhão de mulher (Francisca) está a fazer com este tronço??
(Filha da Maria Cerqueira Gomes)
Isto é verdade mano.@apocalypto temos que recrutar este mano
Pensei que só curtias gordas
Esta é gorda segundo os padrões de alguns..Pensei que só curtias gordas
A Olivia gorda???Esta é gorda segundo os padrões de alguns..
É uma "toura"Esta é gorda segundo os padrões de alguns..
esta mete as miúdas betas da moda todas num bolso.