B
BSilva
Guest
Ora agora é que o colega "falou" certeiro... E em 3 línguas diferentes!
Ora agora é que o colega "falou" certeiro... E em 3 línguas diferentes!
Caramba, o colega fala estrangeiro de 3 maneiras diferentes e numa única palavra...Heheheheheheheheheh
Ele tem um bom $€n£ido de homor
"O Pierre tem um sentido de humor brilhante" (especialmente quando vai ao banco)O que é que este canhão de mulher (Francisca) está a fazer com este tronço??
(Filha da Maria Cerqueira Gomes)
Preferia a mãe. A filha é meia desenxabida.O que é que este canhão de mulher (Francisca) está a fazer com este tronço??
Foda-se...Helena
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
A Helena foi raptada?Helena
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Ia a mae e a filha!! A ordem era indiferente!!!Preferia a mãe. A filha é meia desenxabida.
Fazia, atenção! Mas não era prioridade.
Nem teve tempo de se vestirA Helena foi raptada?
Sim, também eu, noutra vida e se não tivesse companheira, lançava-me de braços abertos à mãe que está mais próxima da minha idade e tudo.Preferia a mãe. A filha é meia desenxabida.
Fazia, atenção! Mas não era prioridade.
This is easy mate...... Money and fame!!!!O que é que este canhão de mulher (Francisca) está a fazer com este tronço??
Podiamos fazer uma equipa feminina e por exemplo, bruno costa, wendel e outros tantos darem uma de trans...-----------------------
Vale assim:
Yahhh nem sei como é que o Rúben Rua já não jabardou naquele belo pedaço, de mulher......Sim, também eu, noutra vida e se não tivesse companheira, lançava-me de braços abertos à mãe que está mais próxima da minha idade e tudo.
Como se chamava aquele gajo feio como o CRL que andou a comer a Rute Marques?Foda-se...
Depois do Marco Ferreira (desconheço se teve outro(s) pelo meio), o Paulo Furtado aka The Legendary Tigerman.
Como é possível...
Bom, só demonstra que o inatingível por vezes está ali ao virar da esquina.