Belas Mulheres

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449

Isso são coisas para o @Kloppeição
Bruta cavalona.

Os homens entram em todas as competições de mulheres e limpam tudo, até nas de beleza.

No futuro, os homens vão acasalar com mulheres trans, enquanto as mulheres cis entrarão em declínio demográfico.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
-----------------------

Vale assim:

Tens de entender a sublime ironia do nosso prezado @Kloppeição
Tem um humor ímpar.

Já agora vão dois mundos de distância entre essa mulher trans e a que venceu lá o concurso de beleza na Holanda.
Basicamente uma é só mesmo inexoravelmente um gajo que vestiu um fato de natação feminino, não muito indistinto do @Kloppeição vestir um tutu.

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
23,618
37,471
Conquistas
7
108
-----------------------

Vale assim:

não devia ser permitido,
mas usam muito isso como proxy para atacar o pessoal trans.

"ah e tal eu só estou a a atacar isto porque é uma injustiça e coiso e tal, não é que eu odeie estas pessoas né hehe"

depois há quem queira exagerar para o lado oposto e defendem estas cosias porque pensam que o têm de fazer para defender/validar uma pessoa trans, o que acaba por ser contraproducente e é uma estupidez - sõ estão a dar 'armas' ao pessoal do 'what is a woman, i am very smart'.

mas pode-se perfeitamente estar contra atletas trans no desporto sem estar contra as pessoas trans
e até apoiar etc...
:)👍

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
mas pode-se perfeitamente estar contra atletas trans no desporto sem estar contra as pessoas trans
e até apoiar etc...
:)👍
É isto mesmo sem tirar nem pôr!

Mas as pessoa adoram uma boa polémica entre dois extremos tudo ao estalo.
Por vezes penso que seja para entretenimento, sei lá tipo wrestling ou o caraças.

Última edição:
  • Like
Reações: Hulk27 e Moreira