Dimitrov 3-0Faltou só concluir o Dimitrov-Tiafoe.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Falar é facil..O cheiro da cueca borrada do hurkacz sente-se aqui....que jogador tão fraco mentalmente, uma autêntica nódoa!
Olha que não, ainda há poucos dias atrás o encontro do Tsitsipas com o Murray foi retomado no dia seguinte com o tecto do court principal aberto.Amanhã há mais...com as novas regras penso que com o teto fechado.
Já não percebo nada entãoOlha que não, ainda há poucos dias atrás o encontro do Tsitsipas com o Murray foi retomado no dia seguinte com o tecto do court principal aberto.
Verdade mas tanta tremideira em pleno 1°set não é normal, a nova geração é muito tenrinha e sei do que falo pois sou federado e este "síndrome" atinge os mais variados escalões de miúdos.Falar é facil..
Quando tens pela frente o melhor jogador de todos os tempos, que não te da nada.. não é a toa que ele vai em 13 tie breaks seguidos a vencer.Verdade mas tanta tremideira em pleno 1°set não é normal, a nova geração é muito tenrinha e sei do que falo pois sou federado e este "síndrome" atinge os mais variados escalões de miúdos.