…Adeus
Tendo em conta as últimas declarações, talvez os SD devessem deixar de ser claque do FCP para ser a claque de Pinto da Costa.Eu no lugar dele teria vergonha de ver está intimidação do Macaco.
É uma frase que dá que pensar...será mesmo? Ou o tempo torna lo ia um PdC?Pedroto teria nojo deste PdC.
A questão é...e os reforços?7h43m no primeiro dia de trabalho.
Mais umas quantas horas hoje.
Muita conversa com o treinador.
Resumindo: Ele sabe perfeitamente que esta época é importantíssima. A margem de erro é mínima.
Se sabe isso tudo, olha que disfarça bem. Porque quem vê de fora o andar da carruagem, até diria que nem sabe que vai haver nova época.7h43m no primeiro dia de trabalho.
Resumindo: Ele sabe perfeitamente que esta época é importantíssima. A margem de erro é mínima.
E vai ser a falar com o treinador a meio dos treinos que vai resolver alguma coisa?7h43m no primeiro dia de trabalho.
Consta-se que o “horas” vai jogar no lugar do Uribe…o “conversas” a 8…e o “margem” sendo polivalente tanto pode jogar à esquerda ou à direita da defesa.7h43m no primeiro dia de trabalho.
Sim. Pinto da Costa está a ensinar ao Sérgio como treinador para transformar o Franco num Fábio Vieira, o Eustáquio num Vitinha, o Galeno num Diaz, o Carmo num Mbemba ou o Folha num Uribe.Consta-se que o “horas” vai jogar no lugar do Uribe…o “conversas” a 8…e o “margem” sendo polivalente tanto pode jogar à esquerda ou à direita da defesa.
Tardam em chegar, infelizmente.A questão é...e os reforços?
Pior seria se nem lá fosse. Eu não disse que ele está a trabalhar bem ou mal, apenas que estas longas e continuas aparições junto do treinador são sinal de que sabe da importância de não se falhar, isto na minha leitura.E vai ser a falar com o treinador a meio dos treinos que vai resolver alguma coisa?
Não é a minha. O trabalho dele deveria ser garantir que o Sérgio tem todas as condições para fazer um bom trabalho. E isso não se faz ao lado dele.Pior seria se nem lá fosse. Eu não disse que ele está a trabalhar bem ou mal, apenas que estas longas e continuas aparições junto do treinador são sinal de que sabe da importância de não se falhar, isto na minha leitura.
Também pode ser visto como um passar da ideia de que as opções de mercado da SAD, são as do treinador, para quando der merda poder queimar mais um treinador.Pior seria se nem lá fosse. Eu não disse que ele está a trabalhar bem ou mal, apenas que estas longas e continuas aparições junto do treinador são sinal de que sabe da importância de não se falhar, isto na minha leitura.
Certo. Mas uma correção: não se fez só ao lado dele mas também se faz ao lado dele.Não é a minha. O trabalho dele deveria ser garantir que o Sérgio tem todas as condições para fazer um bom trabalho. E isso não se faz ao lado dele.
Ele sempre disse que os jogadores que vem para o clube são pedidos do treinador. Não é por aí. A mensagem ontem foi simples: união. Se foi só para o exterior? Isso já vai de cada um. Cada um acredita no que quiser.Também pode ser visto como um passar da ideia de que as opções de mercado da SAD, são as do treinador, para quando der merda poder queimar mais um treinador.