Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,475
3,853
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Só não é o principal culpado de tudo o que se passa, porque quem manda no clube são os associados, e esses, na sua maioria, decidiram perpetuar esta merda.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,900
6,367
Eu no lugar dele teria vergonha de ver está intimidação do Macaco.
Tendo em conta as últimas declarações, talvez os SD devessem deixar de ser claque do FCP para ser a claque de Pinto da Costa.

O medo de ir a votos revela muita coisa….mas a não ser que hoje tenha acordado na Síria, não me perece que tenham grande sorte.

• Like
Reações: fgomes

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,475
3,853
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
7h43m no primeiro dia de trabalho.
Mais umas quantas horas hoje.
Muita conversa com o treinador.

Resumindo: Ele sabe perfeitamente que esta época é importantíssima. A margem de erro é mínima.
Se sabe isso tudo, olha que disfarça bem. Porque quem vê de fora o andar da carruagem, até diria que nem sabe que vai haver nova época.

• Like
Reações: Devilelas

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Resumindo: Ele sabe perfeitamente que esta época é importantíssima. A margem de erro é mínima.
E vai ser a falar com o treinador a meio dos treinos que vai resolver alguma coisa?

9 Março 2012
3,583
4,107
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana

Consta-se que o “horas” vai jogar no lugar do Uribe…o “conversas” a 8…e o “margem” sendo polivalente tanto pode jogar à esquerda ou à direita da defesa.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Consta-se que o “horas” vai jogar no lugar do Uribe…o “conversas” a 8…e o “margem” sendo polivalente tanto pode jogar à esquerda ou à direita da defesa.
Sim. Pinto da Costa está a ensinar ao Sérgio como treinador para transformar o Franco num Fábio Vieira, o Eustáquio num Vitinha, o Galeno num Diaz, o Carmo num Mbemba ou o Folha num Uribe.

Problemas resolvidos. Depois vendemos o Otávio e Pinto da volta ao Olival para ensinar a transformar o Grujic no Otávio.

• Like
Reações: Gatão1983

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,393
43,897
E vai ser a falar com o treinador a meio dos treinos que vai resolver alguma coisa?
Pior seria se nem lá fosse. Eu não disse que ele está a trabalhar bem ou mal, apenas que estas longas e continuas aparições junto do treinador são sinal de que sabe da importância de não se falhar, isto na minha leitura.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Pior seria se nem lá fosse. Eu não disse que ele está a trabalhar bem ou mal, apenas que estas longas e continuas aparições junto do treinador são sinal de que sabe da importância de não se falhar, isto na minha leitura.
Não é a minha. O trabalho dele deveria ser garantir que o Sérgio tem todas as condições para fazer um bom trabalho. E isso não se faz ao lado dele.

• Like
Reações: Dexter2020

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,475
3,853
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Também pode ser visto como um passar da ideia de que as opções de mercado da SAD, são as do treinador, para quando der merda poder queimar mais um treinador.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,393
43,897
Não é a minha. O trabalho dele deveria ser garantir que o Sérgio tem todas as condições para fazer um bom trabalho. E isso não se faz ao lado dele.
Certo. Mas uma correção: não se fez só ao lado dele mas também se faz ao lado dele.

Agora parece que qualquer comentário sobre Pinto da Costa é uma tomada de decisão sobre se se está do seu lado ou não. Eu não estou do lado de Pinto da Costa, eu estou do lado do FCPorto. Para bom entendedor.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,393
43,897
Também pode ser visto como um passar da ideia de que as opções de mercado da SAD, são as do treinador, para quando der merda poder queimar mais um treinador.
Ele sempre disse que os jogadores que vem para o clube são pedidos do treinador. Não é por aí. A mensagem ontem foi simples: união. Se foi só para o exterior? Isso já vai de cada um. Cada um acredita no que quiser.

J

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O caminho que as coisas estão a tomar, está a fugir do seu controlo. Podia ter saído em ombros, sairá como uma sanguessuga que tenta retirar todo o valor ao FCPorto. Já nada poderá fazer, tornou-se um incapaz, também por culpa da idade, é alguém que precisa de cuidadora para se deslocar e jamais tem condições para se adaptar a um mercado agressivo e sem piedade! A sua lentidão e imobilidade está a custar o futuro ao FCPorto.

Sem DCosta, Otávio, Taremi, Galeno ou Pepê e sem SConceicao, o que irá fazer? Promover SConceicao à Presidência do FCPorto?

o mercado é impiedoso, PdC não reúne condições para riscar o quer que seja neste momento! Se tivermos em conta as trapalhadas e os contratos que assinou nos anos anteriores então ainda gozam e humilham o FCPorto. É uma vergonha ter colocado o FCPorto nesta posição de submissão, subalternidade, de cócoras, de subserviência perante rivais e inimigos que já gerem e condicionam indiretamente o clube. Vergonhoso.